Problema com USB [AJUDA]

nando666

Power Member
Boas,

Estou com um problema muito grave no meu portatil.
Tudo começou quando tentei instalar uma placa USB TMN. Daquelas que têm o software de instalação integrado que funcionam como uma pen. O problema é que não conseguia instalar a PEN quando acabava de copiar as drivers dava-me um erro : "O acesso é negado". Não consegui instalar a placa.... Alguns dias mais tarde comprei uma pen nova e para minha supresa quando a introduzi voltou a aparecer o janela de instalação de hardware e mais uma vez depois de tentar copiar as drivers deu-me o mesmo erro. Pensei que fosse um problema com as drivers do USB que estavam corrumpidas, portanto desinstalei-as para depois as actualizar e para desespero meu agora não as consigo actualizar porque dá me este erro novamente... Não me dava mesmo jeito formatar o pc porque tenho dados no pc que não fiz backup.

Já tentei arrancar em modo de segurança e não me resolveu nada. Não me parece ser virus porque corry um full scan no symantec, no kaspersky online, e no spybot e não encontrou nada....

Será que alguém me pode ajudar? Já alguem teve problema semelhante?

Fico muito agradecido pela ajuda.
 
Boas,

Teve que ser brut force. Formatei o pc. Puz me a mexer numas cenas nos registos e o windows ja nao arrancava.

Tenho no entanto uma pequena duvida: Eu tenho licença do Windows XP Home. Tenho o autocolante por baixo do portatil, mas nao sei do meu CD :rolleyes: Posso usar outro cd qualquer e quando chegar a devida altura colocar o meu código? É legal?

Obrigado
 
Boas,

Teve que ser brut force. Formatei o pc. Puz me a mexer numas cenas nos registos e o windows ja nao arrancava.

Tenho no entanto uma pequena duvida: Eu tenho licença do Windows XP Home. Tenho o autocolante por baixo do portatil, mas nao sei do meu CD :rolleyes: Posso usar outro cd qualquer e quando chegar a devida altura colocar o meu código? É legal?

Obrigado


Sim, é legal. No fundo o que pagas ao comprar o XP é a licença,e além do mais suponho que já tiveste o CD original, tal como disseste

~Cumps
 
Back
Topo