1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com USB [AJUDA]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nando666, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 544)

1. nando666

nando666 Power Member

Boas,

Estou com um problema muito grave no meu portatil.
    Tudo começou quando tentei instalar uma placa USB TMN. Daquelas que têm o software de instalação integrado que funcionam como uma pen. O problema é que não conseguia instalar a PEN quando acabava de copiar as drivers dava-me um erro : "O acesso é negado". Não consegui instalar a placa.... Alguns dias mais tarde comprei uma pen nova e para minha supresa quando a introduzi voltou a aparecer o janela de instalação de hardware e mais uma vez depois de tentar copiar as drivers deu-me o mesmo erro. Pensei que fosse um problema com as drivers do USB que estavam corrumpidas, portanto desinstalei-as para depois as actualizar e para desespero meu agora não as consigo actualizar porque dá me este erro novamente... Não me dava mesmo jeito formatar o pc porque tenho dados no pc que não fiz backup.

Já tentei arrancar em modo de segurança e não me resolveu nada. Não me parece ser virus porque corry um full scan no symantec, no kaspersky online, e no spybot e não encontrou nada....

Será que alguém me pode ajudar? Já alguem teve problema semelhante?

Fico muito agradecido pela ajuda.

2. nando666

nando666 Power Member

Vá lá pessoal, ninguém faz mesmo ideia do que possa estar a passar?

3. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

tenta ir ao site do fabricante e fazer o download dos drivers mais recentews ou assim senao n sei.

;)

4. nando666

nando666 Power Member

Boas,

Teve que ser brut force. Formatei o pc. Puz me a mexer numas cenas nos registos e o windows ja nao arrancava.

Tenho no entanto uma pequena duvida: Eu tenho licença do Windows XP Home. Tenho o autocolante por baixo do portatil, mas nao sei do meu CD :rolleyes: Posso usar outro cd qualquer e quando chegar a devida altura colocar o meu código? É legal?

Obrigado

5. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Sim, é legal. No fundo o que pagas ao comprar o XP é a licença,e além do mais suponho que já tiveste o CD original, tal como disseste

~Cumps

Partilhar esta Página