1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com - Utilitário de Disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por negmitc, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 823)

1. negmitc

negmitc Power Member

2. RaaR

RaaR Power Member

Acho que colocaste a DÚVIDA no sítio errado. De qualquer forma, se tivesses o sistema em inglês era bem mais fácil perceber o que aí está. Na prática, o que isso significa é que foi detectado um erro e portanto deves reparar o disco. Para o fazeres, arranca a partir do DVD de instalação que vinha com o teu computador, corre o Disk Utility e faz a reparação.

3. negmitc

negmitc Power Member

pois eu sei enganei-me a colocar a DUVIDA sorry...

pois ja fiz isso mas continua com este erro...

4. johncool

johncool Power Member

Tal como já referi numa thread semelhante, podes resolver isso com o DiskWarrior 4.

5. negmitc

negmitc Power Member

já sei qual o problema :) agora nao sei é com o resolver :lol:

entao vamos lá ver se me sei explicar:

o mac ta a funcinar a 100% apenas aparece aquele erro, mas o "erro" apenas apareceu quando tentei instalar o bootcamp 1.4 (nao deu para instalar, a meio deu erro), entao eu formatei o mac e ficou limpinho nem um "erro"...

agora vem o pior, la vou eu instalar o bootcamp de novo e ficou mais uma X a meio deu novamente erro... la vou eu ao Utilitário de Disco e la esta de novo o erro inicial...

Se alguem me compreendeu :wow: QUE ME AJUDE POIS JA ME ESTOU A PASSAR COM O BOOTCAMP...

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

Já tentaste com o DiskUtility a arrancar pelo DVD de instalação e com o DiskWarrior e não resolveu nada ?

7. negmitc

negmitc Power Member

já ta resolvido nao sei como mas da:)...

formatei o mac de novo e fiz uma particao de 50GB apareceu uma msg a dizer nao é possivel criar uma particao de mais de 32GB em fat-32 fiz OK ... e ta a funcionar

nao vou mexer mais :lol:

8. Severed Hand

Severed Hand Power Member

isso aconteceu-me...meti o DVD do Mac OS X e corri a partir de la o util. de disco e safei-me...

9. Peidina

Peidina Banido

Applejack resolve tudo!

Partilhar esta Página