1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com utorrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Stralows, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2096)

1. Olá a todos.

Tenho tido um problema com a utilização do programa de torrents utorrent e gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para a sua resolução.

Tenho instalado no meu portátil o Windows Vista Home Premium 32 Bits com Service Pack 1 e já há algum tempo que utilizo o utorrent sem nenhum problema.
    Acontece que há umas semanas atrás cada vez que ligo o utorrent passados +/- 5 minutos o portátil simplesmente bloqueia e só reiniciando é que volta ao normal. Isto só me acontece quando ligo o utorrent.

Experimentei instalar o Vuze mas aconteceu-me a mesma coisa. Então pensei que fosse algum conflito de java e instalei a versão mais recente mas o problema continuou.

Estou a utilizar o utorrent versão 1.8.2.

Alguem tem alguma sugestão para este problema? Que outros programa de torrents aconselham?

P.S: Utilizo o Kaspersky Internet Security 7.0.0.125

Obrigado.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2009
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

3. Obrigado pela sugestão, mas já alterei o número máximo de ligações e continuo com o mesmo problema.

# half open connections: 4
    # maximo de ligações tenho: 200
    # maximo de peers ligados por torrent: 50
    # de slots de envio por torrent: 4

O meu browser internet funciona bem e com boas velocidades, o único problema é que cada vez q ligo o utorrent passado algum tempo, não necessáriamente 5 minutos, o windows bloqueia por completo.

4. amjpereira

Achas 200 ligações pouco?

Eu acho bastante, basta que o chipset da tua placa de rede não seja grande coisa, para "borrar-se" todo a gerir tantas ligações em simultaneo.

Cumprimentos

5. PanterA

PanterA Power Member

Tenho problema idêntico. Quando abro o utorrent o Windows começa a crashar todo, tipo freezes. Ainda hoje a tarde deu-me um que demorou +/- 20s, passado esse tempo fez o "intervalo" de 3s e so tive tempo de desligar o utorrent se nao queria fazer reset ao PC. E isto acontece sempre que ligo o utorrent.

6. PanterA

PanterA Power Member

E como é que posso ver isso? Já estive a dar uma olhadela no everest, no chipset da board e não encontro nada relacionado com isto.

7. amjpereira

São poucos os fabricantes que especificam as características exactas das placas de rede, contudo as placas de rede normais, sejam elas onboard ou as placas de rede mais baratas que se compra na loja trazem chipsets "fracos" que servem apenas uma função troca de informação, contudo as caracteristicas não lhes permitem gerir varios pedidos ao mesmo tempo.

Um bom exemplo disso é um Denial of Service, quando o numero de ligações e troca de pacotes é bastante elevado o computador simplesmente bloqueia porque não consegue gerir tanta informação de uma vez.

O que tens que fazer é nas configurações do uTorrent alterar o numero maximo de ligações simultaneas.

Cumprimentos

8. PanterA

PanterA Power Member

Estou a ver..

Mas então algo se passa com isto. Já mudei varias vezes as ligações. Tinha em 200, já mudei para 100 e 50 e continuo com breaks capazes de me encravar o PC.

Mal ligo o uTorrent o pc começa com breaks leves até aos mais pesados. Sendo-me obrigado a desligar o uTorrent.

Até já mudei as ligações do windows outra vez para 100.Estou mesmo a ver que tenho que contactar o suport deles.

9. Calheiros

Calheiros Power Member

problemas vista utorrent

Tem me acontecido precisamente a mesma coisa e apesar de já ter formatado o pc umas 3 ou 4 vezes o problema insiste em aparecer. já não sei mais o que fazer pois já tentei de tudo. Gostaria de alguma ajuda caso alguem tenha a solução. obrigado

Partilhar esta Página