Problema com VBulletin

irotiku

Membro
Boas,

Antes de mais parabéns pelo excelente forum que aqui têm ;)

Recentemente instalei um "plugin"(produto) no meu VBulletin onde foi uma instalação muito simples, onde simplesmente enviei os ficheiros, adicionei o XML e coloquei umas variáveis necessárias no FORUMHOME. No mesmo dia reparei que os links de PROCURAR/PESQUISAR e LINKS RÀPIDOS deixaram de funcionar, mas apenas na página principal. Reparei igualmente que o fundo da página inicial do forum desapareceu, ou seja, antes tinhamos a página até POWERED BY... e aparecia o último membro registado e as "legendas" para novos posts, ou seja, qual o símbolo que representa novas mensagens no forum e etc... o tradicional, se me for permitido vejam o que quero dizer,em www.in4duvidas.com e façam scroll down até ao fundo da página e verão que o forum termina em estatisticas e nem lá está tudo completo....

Já revi códigos, desinstalei a shoutbox e todas as alterações(as poucas) que fiz e continua na mesma...


Alguma dica?


Cumprimentos
 
partindo do principio que estas a usar uma versão legal deves ter direito a um suporte minimo, podes consultar este forum http://www.vbulletin.com/forum/index.php e expor la a tua duvida, que com certeza eles vão tentar solucionar.

No mesmo dia reparei que os links de PROCURAR/PESQUISAR e LINKS RÀPIDOS deixaram de funcionar, mas apenas na página principal. Reparei igualmente que o fundo da página inicial do forum desapareceu, ou seja, antes tinhamos a página até POWERED BY
já tentaste retroceder todas as mudanças que efectuaste até ao forum deixar de funcionar da maneira anterior? provavelmente não.. nesse caso, volta à configuração que tinhas inicialmente e lê a documentação providenciada pelos plugins,etc.. antes de efectuares os updates requeridos.
 
Última edição:
Relativamente ao suporte, eles não dão suporte a este chat.

Quanto a ler tudo antes de fazer o update, sim e foi dos plugins mais fáceis de instalar, inclusive nas instruções eram só 2 passos, além de instalar a unica coisa que fiz foi colocar uma linha de código no header, a qual apaguei após ter desinstalado o plugin mas continua tudo na mesma.
 
Um pequeno aparte: geralmente o ideal será veres os comentários a esse plugin, porque já vi erros quase bizarros a surgirem devido a um qualquer bug num plugin. Até porque há plugins que não são muito "amigos" de skins customizadas do vBulletin, e uma grande parte deles nem sempre se percebe logo.

Experimenta dar uma vista de olhos aos comentários no tópico do plugin. E se não tiveres problemas com isso, diz-nos também QUAL é o plugin :P

(edit - vi agora o site, e, com efeito, parte do footer desapareceu. Deve ter sido algum hook mal feito, até porque o próprio source HTML está "cortado")
 
Última edição:
Boas,

Como não encontravamos a solução reenviamos o XML do tema e vamos proceder as modificações que faltam, apenas agora por incrível que pareça não me lembro como faço uma coisa, aparentemente muito simples, que é colocar as respostas ao tópico como antes, Users e seus dados do lado esquerdo e mensagens normalmente, agora aparece me os dados do user em cima e mensagem por baixo... alguém se lembra onde se altera essa opção , por defeito para todos os membros... a última vez que fiz isso foi há um ano ou dois!!
 
Back
Topo