1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com velocidade de download

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mat1983, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 598)

1. mat1983

mat1983 Power Member

Olá tenho sapo adsl 8mb mas tou com um problema nunca consigo fazer downloads a velocidades superiores a 300kb/s anda sempre pelos 290-297. parece que tem uma barreira. Poderá ser do router??? Por favor ajuda

grande abraço

2. 0v3lh4

0v3lh4 Power Member

Eu tenho clix de 8mb...
    Ja tentas.te arranjar o Donwload Acelarator Plus...comecei a sacar coisas na ordem dos 700kb/s por vezes mais...(e tenho router tbm)

[[]] Cumps...

3. mat1983

mat1983 Power Member

re

eu estou a usar o utorrent, mas antes tb conseguia sacar a 700 só k de um momento para o outro...n passa dos 290 e tal....

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

depende de onde estas a sacar.

tenta sacar ***** coisa do www.g4mers.com c/ 1 download manager e ve se consegues chegar aos 800kb

5. mat1983

mat1983 Power Member

re

olá! obrigado pela dica! utilizei o download acelerator plus saquei do site que me indicaste e não passa dos 300kb/s parece k há uma limitação qualquer k tá smp nos 290-300...
    Se alguém me puder ajudar agradecia.

grande abraço

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

tens modem USB? se tiveres dirige-te a uma loja da PT e troca por 1 modem ethernet.

7. mat1983

mat1983 Power Member

re

tenho router adsl 2+ a minha suspeita é que possa ser do router!

grande abraço

8. mat1983

mat1983 Power Member

re

Utilizei um modem sapo adsl ethernet et voi lá velocidades de download de 800kb´s e ate mais altas! O problema está no router, agora pergunto que problema terei no router que ele me limita a velocidade pelo menos de download para os 300kb-s e daí não passa. O router é um ntech, acho que não é grande coisa...só pode!

um abraço a todos

Partilhar esta Página