1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com velocidade de upload

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por eRKULIX, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 879)

1. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Boa noite

Tenho internet da Telepac, fiz a migração para o tarifário de 8 megas e quando fui verificar se já tinha o novo tarifário em vigor, vi que a minha velocidade de upload era apenas de 384 kbps ao contrário dos 512 kbps que agora são oferecidos para esse tarifário.
    Telefonei para o apoio e disseram-me que a linha não suportava o valor 512 de velocidade upload por isso manteram essa velocidade de acordo com o tarifário antigo, apesar de terem alterado para os 8 megas de velocidade de download.

Pergunto se esta situação já se passou com mais alguém? A linha somente não suportar a velocidade de upload....

Mais tarde irei colocar aqui os valores da linha dados pelo o router (tenho um Linksys WAG200) para verificar se a causa será mesmo essa.

Obrigado pela ajuda!

Partilhar esta Página