Problema com velocidade do processador

Zekinha007

Power Member

A imagem diz tudo... Como resolvo o problema? O processador é 3,4 e so ta a "puxar" 2,4, mas de vez em quando passa para os 3,4 e onde esta 12 passa para 17, mas isto durante poucos segundos, ou seja a velocidade esta instavel:'(. Que posso fazer?
 

A imagem diz tudo... Como resolvo o problema? O processador é 3,4 e so ta a "puxar" 2,4, mas de vez em quando passa para os 3,4 e onde esta 12 passa para 17, mas isto durante poucos segundos, ou seja a velocidade esta instavel:'(. Que posso fazer?
desliga o speedstep na bios.
nao faz mal estar assim , ate te pouca o cpu e fica mais fresquinho
mas se queres tirar as dividas zipa um file mais ou menos grande e vais ver que volta para os 3.4

cumpz.
 
Agora reparei tambem que as ram's so estao a 266 MHz, são duas de 512mb ddr2 533. Tenho dual channel na mb. É normal isto acontecer?
semttulopl4.jpg
 
lol a mesma duvida q eu tinha ha uns tempos! tb pensava que qd dizia dual channel ddr 400 q cada uma ia ate aos 400 mhz! mas nao era 200 cada e qd me pus a mexer no overclock ao cpu e olhava para os valores da ram pensava q tava na boa pq tinha aqilo 333 e pura e simplesmente o pc nao arrancava qd nao devia exceder mais q os 220mhz (maximo q as minhas aguentam:S):D
 
ddr = double data rate
multiplica 266 por 2 e vê quanto dá ;)

Pois já tinha reparado nisso, so queria saber se era disso:-D... Obrigado

lol a mesma duvida q eu tinha ha uns tempos! tb pensava que qd dizia dual channel ddr 400 q cada uma ia ate aos 400 mhz! mas nao era 200 cada e qd me pus a mexer no overclock ao cpu e olhava para os valores da ram pensava q tava na boa pq tinha aqilo 333 e pura e simplesmente o pc nao arrancava qd nao devia exceder mais q os 220mhz (maximo q as minhas aguentam:S):D

Com os nossos erros é que nos apreendemos, looooooooool
 
Back
Topo