1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com ventoinhas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por misticini, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 725)

1. misticini

misticini Power Member

Boas pessoal hoje zanguei-me com o meu pc e batilhe na parte de cima ele comecou a fazer logo menos barulho e eu pensei bem ja se foi uma ventoinha vou para desligar mas nao fui a tempo ele foi logo a baixo e agora arranca mas nao da imagem..eu fui ver e reparei que a ventoinha que ta a frente do disco nao arranca....ou seja queria perguntar se o disco queimou(que é o mais provavel ja que o pc arranca mas nao mostra nada na imagem ou se ele nao arranca se a ventoinha nao funcionar....

2. RSC

RSC Power Member

Verifica os cabos primeiro. Pode-se ter soltado algum com a pancada.

3. misticini

misticini Power Member

Ja desliguei os cabos do disco e voltei a liga-los, tá igual e a ventoinha nao funciona,....

4. misticini

misticini Power Member

pessoal vá la deem uma ajuda

5. Blake

Blake Power Member

Se n mostra nada na imagem pode ser a grafica...

6. misticini

misticini Power Member

sim nao mostra nada faz o barulho a iniciar e tudo mas nao mostra imagem e a luz do monitor fica a piscar

7. misticini

misticini Power Member

eu nao compreendo.....ele faz o barulho normal mas nao entra no windows porque nao faz o som....realmente era um cabo saido vi o cabo da ventoinha e soltou-se com a pancada.......mas será que foi a gráfica?

8. Maiqueke

Maiqueke Power Member

problema

Boas, eu estou com 1 problema semelhante...uma vez fizlhe o mesmo a cerca de 1 ano e ele estava ligado mas nao dava imagem, como se estivesses desligado... Fiz sempre reset e ligava e desligava e xegou a 1 certo ponto k ligou e fico bom.
    Agora, o meu já está na fase mais avançada e passado 1 ano, reinicia sozinho... Nao sei do que será e a minha ventoínha tbm faz 1 barulho esquezito... Se alguem souber do que se trata...
    :004:

9. Nivrin

Nivrin Suspenso

piscar?

verfica as memorias

10. misticini

misticini Power Member

Pah o meu tb ja tive isso foi a fonte troquei de fonte ta bom....

Mas quanto ao meu problema....o monitor nao liga fica so intermitente......e o pc faz o mesmo barulho de sempre agora o barulho do disco etc, mas enfim nao da imagem e tb nao entra no windows senao eu ouvia o som....e a luz do teclado so funciona a primeira vez depois nao liga logo ele nao entra mesmo no Windows

Partilhar esta Página