1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com video resolution no FM2008

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por el_scorpio, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3532)

1. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Boa Noite a todos...

Gostaria de saber se ha alguma maneira de mudar a resolução no FM2008...Tenho um widescreen a 1440x900 e o Fm2008 penso que so suporta 1024 o que o torna um pouco menos "definido" no meu monitor...

Sabem de alguma maneira de dar a volta a isto?

Desde já Obrigado...

2. LMOF

LMOF Power Member

Joga em janela, assim ate' e' melhor.. podes estar a fazer outras cenas e a jogar ;p e ves tudo "defenido" :)

Para fazer tal coisa... faz propriedades do teu atalho do FM da area de trabalho, e clica em "atalho".. e escreve aonde diz a' frente do que la' tem "destino:" -small_screen -windowed (a' frente do "...fm.exe" )
    Olha este exemplo que e' do FM07 mas serve na mesma.

http://img511.imageshack.us/img511/9410/d3ai.gif

Depois entra no jogo, e vai a opçoes, graficos e sons, e terás uma opçao a dizer "Ecrã Completo", tira o visto do bixinho.. e voila'.. esta' em janela :)

Eu jogo sempre assim, acho assim o FM mais interessante.. e posso falar com os amigos e tudo mais.

Cumprimentos

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  3. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Para jogar em modo janela basta seleccionar a opção no menu de opções, não é preciso isso tudo. Para mudar a resolução fullscreen escreve à frente de "fm.exe" (da mesma maneira acima descrita) "--fullscreen_width=xxxx --fullscreen_height=xxxx".

Se quiseres jogar a 1440x900 como o teu monitor suporta, escreves "--fullscreen_width=1440 --fullscreen_height=900".

4. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Muchas Gracias... :D

Quando sair do work já posso desfrutar do meu Barreirense em toda a sua subida para a glória europeia, em "High Definition"...

Brigades...

5. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Eu não consigo jogar em janela no meu Portátil? Poderei usar o mesmo método é que só tirar o certo la nas opções não resulta! :\

6. LMOF

LMOF Power Member

Segue o passo que eu referi, e ira' dar :) so desactivar o visto não da' a mim.. tenho de fazer aquela "coisa" toda no atalho do ambiente de trabalho.. e fica a bombar.

Partilhar esta Página