Problema com videos no Facebook

arierep60

Power Member
Boas pessoal, estou aqui com um problema com os videos no Facebook.
É o seguinte, sempre que abro um video e coloco em pausa tudo ok, mas se "puxar" o video para a frente ele bloqueia e não consigo ver mais nada... estou a utilizar o windows 10, com firefox, com versão do flashplayer atualizada, nenhum bloqueador de publicidades, inclusive até abri o firefox em modo de segurança para não ter nenhum extra activo e o problema persiste...
Testei tambem no Google Chrome e o problema persiste, até que experimentei com outra conta entrar no facebook, a minha namorada entrou na conta dela, testou e funciona tudo bem, tanto no FF como no Chrome, testei a minha conta no FF e no Chrome noutro pc e tenho sempre o mesmo problema ou seja o problema não está no PC/Browser, mas sim na minha conta!?!?
No telemovel funciona tudo bem, ou seja o problema existe apenas na minha conta mas em computadores.
Como raio posso solucionar isto?
Já enviei mensagens para o apoio do facebook, mas é igual a não fazer nada...eles não querem saber :(
Obrigado
 
Também tive esse problema e depois de muito pesquisar alterei nas definições a qualidade dos vídeos para SD e deixou de acontecer.
Reparei que na conta da minha namorada as definições dos videos estavam em "Predefinição" e na minha estava em HD se disponivel, coloquei em predefinição ou em SD e continuou igual, mesmo depois de CTRL+F5, reiniciar o pc, limpar os cookies, etc :(
 
Back
Topo