Problema com videos no Vista

JDrEd

Power Member
Boas noites, ando com um problema nos videos no vista, aparecem-me uns riscos no ecrã quando estou vendo video, como podem ver na imagem abaixo.
Mas estes riscos não ficam sempre no mesmo sitio, ora desaparecem ora aparecem mais abaixo, mais acima, etc.
Se for um dvd não acontece, já reinstalei o vista, continua igual, ja instalei codecs e tudo na mesma:s
A jogar tudo na boa sem qualquer problema, ja usei o rivatuner para ver se tinha artefactos e tudo trabalhando perfeitamente.
Estou usando o Ultimate 32bits.

vstacc9.jpg
 
Experimenta mais uma vez desinstalar os codecs e instalares novamente, às vezes ter codecs a mais dá problemas.
Eu só tenho instalado o ac3filter; ffdshow; XviD
E vejo tudo na boa, com legendas incluido e também uso o Windows Vista
 
Eu tenho o ac3filter e o ffdshow e tb uso o vista e nunca tive problemas desses, mas o Hugus tem razao as vezes quando se tem codecs a mais eles atrapalham-se uns aos outros.
 
boas...
é assim eu felizmente n uso o windows vista...
mas tenho uma amiga k usa e ela esta com problemas nos videos tb, a imagem esta mais lenta k o som... mas no fim 2 segs do fim o video da um sprint e acaba sincronizado... cm posso resolver isto??
sem formatar looool
 
boas...
é assim eu felizmente n uso o windows vista...
mas tenho uma amiga k usa e ela esta com problemas nos videos tb, a imagem esta mais lenta k o som... mas no fim 2 segs do fim o video da um sprint e acaba sincronizado... cm posso resolver isto??
sem formatar looool

Actualiza os drivers da palca gráfica e do som
 
Back
Topo