Problema com videos

owny

Power Member
Boas pessoal,

Nunca me tinha acontecido... mas a uma semana que ando com este problema: Tenho uns filmes numa pasta... quando abo essa pasta o windows começa a fikar lento e dpx da o erro de explorer... e fecha-me a pasta. Já tentei em varias directorias e da sempre o mm erro. Inclusive já tentei ver os filmes mas dá sempre erro a abrir, tanto cm o windows media player, winamp, divxPlayer, sempre o mm erro, inclusive se tentar abrir os filmes cm um player destes qualquer da o erro do explorer e dpx da erro no programa e fecha os dois.
O que acham?
SOluções que vejo: Um format, uma instalação do windows por cima desta. Não estou mesmo a ver o que podeá ser este problema.
 
É possivel que o teu Sistema Operativo esteja avariado, com erros no registry.
Tenta fazer backup dos dados e reinstala o SO original.
O teu SO é original?
Cumprimentos
 
Yap é original, pk?

Ya tou a pensar mm em formatar mas ok...

Isto deve ter sido de andar a brinkar cm akelas ferramentas k limpam cenas k nao sao usadas do regitry...
 
Vandaick disse:
É possivel que o teu Sistema Operativo esteja avariado, com erros no registry.
Tenta fazer backup dos dados e reinstala o SO original.
O teu SO é original?
Cumprimentos

Tem lá calma... nao te precipites, nem saltes para conclusoes tao apressadas.

Acho que os Post que tens feito recentemente nao te das ao trabalho de ler bem...




Em primeiro lugar corre um antivirus (Avast AVG gratis)

Corre um programa de spyware (Spybot AdwareSE Gratis)

Verifica os programas que estao abertos e ve se ha algo estranho, mantem aberto ao abrires esse arquivo e ve o que aparece novo e o que aumenta a RAM e threads

Verifica se tens os codecs mais recentes (Tipo um codec pack k-lite)

Verifica se tens conflitos de driver no device manager

Corre um programa entao para limpar o registo se nada funcionou

Back-up e reinstala o SO

cumps


PS: tenta ser mais especifico em relacao ao MY System
 
Última edição:
atlante disse:
Tem lá calma... nao te precipites, nem saltes para conclusoes tao apressadas.

Acho que os Post que tens feito recentemente nao te das ao trabalho de ler bem...




Em primeiro lugar corre um antivirus (Avast AVG gratis)

Corre um programa de spyware (Spybot AdwareSE Gratis)

Verifica os programas que estao abertos e ve se ha algo estranho, mantem aberto ao abrires esse arquivo e ve o que aparece novo e o que aumenta a RAM e threads

Verifica se tens os codecs mais recentes (Tipo um codec pack k-lite)

Verifica se tens conflitos de driver no device manager

Corre um programa entao para limpar o registo se nada funcionou

Back-up e reinstala o SO

cumps


PS: tenta ser mais especifico em relacao ao MY System

Agradeço imensso pela explicação, mas isso tu que me menssionas-t já efectuei...
Menos correr novemente um prgrama para limpar os registos novamente....
Obgrigado novamente, vou tentar depois dou novidades :)

PS: Acho que tenho lindo bem os post's mas já agora pk?
 
Nao és tu... :)

Tenta arranjar... entao o que muda em termos de processos e memoria consumida quando abres a pasta?

cumps
 
atlante disse:
Tem lá calma... nao te precipites, nem saltes para conclusoes tao apressadas.

Acho que os Post que tens feito recentemente nao te das ao trabalho de ler bem...




Em primeiro lugar corre um antivirus (Avast AVG gratis)

Corre um programa de spyware (Spybot AdwareSE Gratis)

Verifica os programas que estao abertos e ve se ha algo estranho, mantem aberto ao abrires esse arquivo e ve o que aparece novo e o que aumenta a RAM e threads

Verifica se tens os codecs mais recentes (Tipo um codec pack k-lite)

Verifica se tens conflitos de driver no device manager

Corre um programa entao para limpar o registo se nada funcionou

Back-up e reinstala o SO

cumps


PS: tenta ser mais especifico em relacao ao MY System
E antes de tirares conclusões precipitadas, se leio ou não os comentários.
Fica a saber, que também tive o mesmo problema e também aconselharam-me a reinstalar o SO.
E além do mais este tópico devia estar no fórum "Software e Sistemas Operativos".
E achas que os meus posts são precipitados?
Cumprimentos.
 
Última edição:
Cada caso é um caso!!! Reinstalar o SO deve ser ultima opcao

Reinstalar o SO é facil e nunca chegas a perceber o que fizeste ou passou de mal, primeiro tenta arranjar se nao der entao :(

OFF TOPIC na PM
 
Va nao se chateem...

Obrigado os dois ... já corri again um programa para reparar o regitry mas continua na mesma... o paging file ta fixe e kd vou ver o CPu kd abro um filme ta tudo na boa... tenho 1Gb de ram e tb nem metade ta a ser consumida...

Vou mm po format I think...
 
Boa sorte... é sempre chato

O que nao me convence é que para o PC ficar lento é porque algo deve estar a tentar aceder aos ficheiros que devem ser granditos.

E qunado acedes noutra pasta nao hé problema...

Nem sequer pelo DOS...

Pena teres que andar com backups e updates... olah boa sorte e que nao te maces muito mesmo se tem de ser de vez em quando

cumps
 
Também tenho esse problema. Se tiver uma pasta com muitos videos, ao abrir a pasta no explorer a janela desaparece. Solução que arranjei: ir pelo iniciar - executar para ver os videos ( e tem que ser rápido :007: ) e agora faço sempre subpastas para não ter muitos ficheiros. AH e isto só acontece se for uma pasta do HD, se for num DVD não acontece. Penso que será primeiros sinais do disco a marar.
 
Back
Topo