Problema com Virus

amgc

Power Member
Tenho 18 pcs ligados em partilha de rede todos com AVG8, mas o que acontece é que todos estão cheios de virus, tais como;

cookie.statcounter
cookie.tradedoubler
cookie.tribalfusion
cookie.weborama
cookie.serving-sys
e trojanhorses.agent.vvx a montes, toneladas.

Como é que posso livrar-me disto tudo?

Obrigado
 
AVG????
Já utilizei e nunca mais. Aconteceu-me algo parecido.

O único conselho que te posso dar é comprares um antivírus decente.

Boa Sorte.
 
auqi vai explicação..... cookie não são virus.... são codigos k são guardados pelos navegadores para quando se voltar a uma determiinda pagina não ser necessaio voltar a inserir informação ou sermos reconhecidos automaticamente pelos sistemas... contudo existem alguns cookies k são de rastreio, analisam por onde navegamos e fornecem essa infomação para fins de publicidade... isto nada tem de perigoso.... mas se não gostamos de ser seguidos ok o avg da para por a iliminar automaticamente os mesmos,~´e so configurar.... para k se saiba é tecnicamente impossivel eliminar todos os cookies porque existem cookies de utilizador... nem o navegador men antivirus limpa tudo... o melhoe é passar o ccleaner gratis no final.... por fim quanto a virus para kem ja os tem dentro doi pc, o melhor antivirus para remover é utilizar o kaspersky com a s configurações no maxim........ fazer scam e limpar... no final voltar para o avg internet securyti 8... para bmim o mlhor solução em plataformas limpas.... mão deixa entrar e aconpanha com o link scan k é a melhor arma para a furura web 2.0.... antes de entrar em pagina com porcaria, analisa e não deixa entrar---- do melhor...
 
Back
Topo