Problema com vista

AntRocha

Membro
Bom dia companheiros!!!!
Tenho um portátil com problemas, o portátil é do E-escolas e tenho funcionado com ele normalmente, no outro dia vou para utilizar não me reconhece a pen/modem da TMN e de um momento para o outro ficou lento lento demora +/- 5m a arrancar até aparecer o logo do Windows, e quando arranca diz me que o bloqueador de arranque bloqueou vários programas, tive a ver e são todos programas do PC mas a lentidão continua.

Já passei o Ccleaner, superantispyware, maleware, fiz online o bit defender, já corri o mcaffe, e estou a ficar sem ideias. alguém com alguma ideia brilhante me pode ajudar?

Cumps
 
devolve a proveniencia ,,....eles q vejam o q se passa ...

ja detectei em alguns modelos toshiba (não obrigatoriamente e-escolas) q ao fim de um tempo de uso ficam lentos .... muito lento mesmo ...

a resolução é formatar mas ao fim do tempo volta ao mesmo
 
e sem ser essa solução de o devolver existe algo mais que possa fazer e que cada vez que isto acontecer ter de o mandar para lá e estar +/- 1 mês a espera, não é nada agradável
 
Demasiados processos com certeza. Vê quantos com o task manager. Os computadores quando vêm da "fábrica" vem atafulhados de lixo.
 
Back
Topo