1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Volante F1 SIM Compact da Digital Edge

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mortal Besunta, 30 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 884)

1. Boas
    Estou com um problema com um volante de F1 que me ofereceram e que passo a descrever:
    Um amigo meu decidiu oferecer-me um volante usado ou melhor desmontado e eu quando o vi fiquei com pena porque ele ia deitá-lo fora caso eu não o aceitasse.Acontece que o dito está mesmo desmontado (as ligações inclusivè)conforme foto abaixo:

Este brinquedo tem 6 fios com os respectivos conectores (iguais aos que ligamos nas caixas dos PC´s ás boards) e possuí uma placa de circuito com 8(oito)pinos onde encaixam os ditos.O meu problema é saber onde é que encaixa cada conector pois andar a usar o metodo tentativa-erro não é lá muito viável neste tipo de situações. Se por acaso houvesse uma alminha caridosa que tivesse um diagrama da parte electronica deste dispositivo ou então que saiba fazer as ligações seria muito bem vinda essa ajuda.Um volante deste tipo todo em ferro(excepto a base) até dá pena jogar fora....Agradeço desde já a ajuda dispensada.
    Cumprimentos

Última edição: 1 de Abril de 2007
  2. Ainda á espera...

Não há mesmo uma alminha do Sagrado Coração de Jesus que me dê uma mãozinha? :'(:'(

Partilhar esta Página