1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com volante logitech

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr.Clean, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 956)

1. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Ora, tenho um Logitech Formula vibration feedback wheel e quando jogo (acontece em todos os jogos) ele treme. Tipo no tdu dá para ver bem ele a tremer, vou a conduzir em frente e ele treme como um doido no jogo. E é um bocado dificil conduzir assim. Parece que vou a fazer rally com o meu gallardo.:009:

Esquecime de escrever que tenho os drivers actualizados.:009:

Alguem?:009:

Última edição pelo moderador: 4 de Março de 2008
  2. No meu, existe a opção de regular a sensibilidade da vibração através de software, vê se tens isso bem configurado é a unica dica que posso dar...

O meu é Ferrari GT Experience Racing WheelTHRUSTMASTER

3. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Ok vou ver se dá thanx.:P

Para não voltar a abrir um tópico. Continuo com o mesmo problema, já mexi nas opcoes e continua assim. Descobri que quanto mais pressiono o pedal para travar mais ele vira para a direita. 8|

Alguem tou mesmo enrascado.:(

Última edição pelo moderador: 4 de Março de 2008
  4. XAVIER229

XAVIER229 Banido

que jogo é que estás a falar?

5. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Acontece em todos mesmo no programa de calibragem.:'(

6. XAVIER229

XAVIER229 Banido

e se reduzires o force feedback nas opções do jogo (eu sei que esse volante n tem, porque já tive um)

7. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Pois já fiz isso tambem e continua com o mesmo problema.:'(

EDIT: tive a ver no programa do volante e tá lá uma opção que serve para reajustar a força do volante mas quando mexo nela e saiu aquilo não grava.

8. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Podem fechar o tópico. Problema resolvido.

Abri o volante desliguei os cabos todos limpei tudo, lubrifiquei os rolamentos e voltei a ligar tudo . Agora já tá a bombar.:banana:

Partilhar esta Página