1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com wamp5

Discussão em 'Web Development' iniciada por wrproject, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 7629)

1. wrproject

wrproject Power Member

instalei o wamp5, ta a funcionar correctamente, mas kuando vou na opcao SQLELITEMANAGER(axo k e assim) ou PHPMYADMIN ocorre sempre um erro do tipo falta extensoes, porke sera?, ajudem-me please.
    abracos

2. wrproject

wrproject Power Member

va la pexoal, alguem pode ajudar-me?

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Calma, rapaz! Entre essas duas mensagens apenas se passaram 69 minutos ....

Já experimentaste desinstalar o WAMP e reinstalá-lo?

4. msdevweb

msdevweb Power Member

Mostra ai o erro que da, e talvez seja mais facil ajudar-te :)

5. wrproject

wrproject Power Member

ja tentei, mas nao sera dos modulos? e k la ha a opcao "add module"

6. fil79

fil79 Power Member

não creio...eu também tenho o wamp 5, com tudo a funcionar correctamente e não tive de configurar nada....

7. erro no wamp

boas pessoal,tou aqui com uns problemas no wamp, quando tento ligar algum serviço aparece-me um menu(Aestan tray menu) a dizer:could not execute menu item(internal error)
    [Exception]Could not perform service action: O serviço nao foi iniciado.Se alguém souber resolver isto sou todo ouvidos!!!Obrigado.

8. Kayvlim

Staff Member

Sem mais detalhes, não sei o que dizer. Mas pergunta da praxe: estás como administrador?

9. pimpz

pimpz Power Member

boas eu tambem estou com problemas no wamp, eu meto la as paginas em php e no entanto nao mostra nada do que estava em php, e agora diz que o apache deixa de funcionar e nao da mais =x

10. Kayvlim

Staff Member

...

11. Olá, depois de quase formatar meu pc pra resolver o problema desse erro, percebi que se trata do SKYPE que utiliza a mesma porta (80). Daí vc escolhe: é mais fácil mudar a porta de conexão do skype e tudo volta a funcionar... ;)

Partilhar esta Página