1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com Warrock: login

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Khrono, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1487)

1. Khrono

Khrono Power Member

boas,

instalei ontem o warrock e deparo-me com a a seguinte situação quando tento fazer login dentro do jogo, carrego no botão Ok e ele não faz login, não dá mensagem de erro e o botão fica sem poder ser carregado, apenas posso carregar no cancelar. alguem sabe porque acontece isso?

cumps

2. Miked

Miked Power Member

servidores tiveram ontem em baixo!

3. Khrono

Khrono Power Member

tiveram em baixo à noite?? é que já me tinha acontecido isto numa outra instalação do jogo mas pensei que com os updates tivesse ficado resolvido, mas pelos vistos apanhei das 2 vezes o server em baixo.

4. mundos mudos

mundos mudos Power Member

tamber podes ter sido banido .... ja tentaste ver ?

5. Miked

Miked Power Member

os updates são sempre à noite, +/- a partir das 23h até +/- 2.30 da manhã (devido aos fusos horários.) ontem, não sei o que se passou, não foram updates porque até o site tava embaixo, logo foi "apagão geral".

contudo hoje já tá td ok.

6. gugamano

gugamano Power Member

Alguem ta a conseguir fazer o login hj???

7. c0rt3z

c0rt3z Power Member

Partilhar esta Página