Problema com WD Live TV

LuisR10

Membro
Boas Pessoal!

Gostaria de vos pedir ajuda relativamente a um problema que tive no meu WD Live TV ontem.

Estava a ver um episodio de uma série que gosto bastante quando decidi desligar o leitor para colocar mais episódios no disco externo para continuar a ver. Desliguei a ficha mesmo. Quando acabei de passar os episódios e voltei a ligar o leitor à corrente electrica, a televisão não detectou o leitor. Quando olho para ele o símbolo do power em vez de estar acesso permanentemente, está a piscar. Não percebi a causa desta situação, pelo que voltei a desligar e ligar várias vezes mas o problema manteve-se. Fiz reset ao leitor e nada também...

Alguém já teve isto? Como resolveram?
Sabem como resolver isto? Já estou fora da garantia por 3 meses pelo que me compensava se calhar tentar concertar o aparelho...

Obrigado por toda a ajuda que me possam dar.

Luís Santos
 
O que ele diz é basicamente para tirar o cabo do aparelho e esperar 10 segundos... e depois colocar outra vez, certo?

Vou experimentar logo e depois venho aqui reportar!

Obrigado pelo contributo!!
 
Boas!

Tentei fazer o que dizia no link mas infelizmente o problema continua... parece que o vou ter que entregar na worten...

Já aconteceu a mais alguém?
 
Não, como possuidor já de 3 diferentes media players da WD HD TV (dois live), nunca me apareceu essa avaria. E é pena que tenha passado o período de garantia, porque se assim fosse, trocavam-te o aparelho ao fim de confirmarem a avaria (eles da WD nem se preocupam em reparar, simplesmente dão autorização de devolução).

Boa sorte na procura da resolução.
 
Back
Topo