Problema com WebServer IIS

já entendi o problema.. isto demora aquecer mas vai lá :lol:

quando tiver tempo vou dar uma volta pelos papeis, e depois digo-te... se poderes deixa ai as configurações que tens no router, bem como do IIS, sempre ajuda para a resolução do teu problema...
 
Pois,

Eu neste momento mudei para o apache, mais precisamente instalei o pacote XAMPP.

Eu já deixei em cima o NAPT e as do XAMPP, que tipo quers? Sei que está na port 80. Alem disso diz me expecificamente que eu arranjo isso.

Obrigado
 
Isso pode perfeitamente acontecer e muito provávelmente tem a ver com o equipamento que usas.

Isso acontece devido a 2 factores que deves ter em atenção e descartar.

1- Efectivamente pode ser o router, testa, ligando outro equipamento directamente ao pc (expondo a ligação) e tenta. Claro que temos de assumir que o NAT (que já se viu estar) e o Port Foarwding (caso existe) estão ambos configurados.

2- Tenta utilizar o teu reverse dns ou seja apesar do teu IP ser xxx.xxx.xxx.xxx o seu reverse dns deverá ser resolver para algo do tipo nomeblablaip.operador.tld verifica para qual esse ip resolve e tenta aceder directamente. Podes verificar isso em www.dnstools.com

Se despistares esses 2 factores será bastante mais fácil.

Cumps,
 
Bom,
Eu acedi ao site dnstools, e deu-me isto, suponho que seja este o reverse dns, "
[FONT=verdana,arial]89.180.14.96 resolves to 89-180-14-96.net.novis.pt". Ora, tentei aceder a [/FONT][FONT=verdana,arial]89-180-14-96.net.novis.pt[/FONT][FONT=verdana,arial] adivinha lá..não deu =\
Segundo o Firefox , "The connection to the server was reset while the page was loading." =|

É que os outros conseguem aceder ao meu site, porem eu..=\ (através do ip externo, pois através de localhost, consigo e bem..)
[/FONT][FONT=verdana,arial][/FONT]
 
É verdade... Já desactivaste a administração remota do router?

E não tens o DMZ para outro pc na rede pois não?
 
Última edição:
Não sei como o faser no meu router, e também não sei onde para o manual =| na net o manual que encontro não corresponde ao que se apresenta de facto na página do router.
Tenho um router SpeedTouch 580, saberás como é que isso se faz? E ao desactivar a remote assistence que é deixo de poder fazer? (ligar me á página sem o ter ligado fisicamente ao pc certo?)
 
Não conheço o router tb (aliás, já tem séculos que não mexo num... lol).

Procura nas opções avançadas ou coisa assim por Remote Management e desactiva.

A única coisa irá acontecer é que não conseguirás configurar o router remotamente e apenas o poderás fazer localmente. Mas mesmo só em relação à configuração do router.

Cumps,
 
Pois, apesar de em todas as especifições o meu router dizer que é Speedtouch 580, no entanto os menus apresentados e as opções apresentadas nesse manual, não correspondem em nada aos menus do meu router! =\
 
Back
Topo