Problema com wi-fi PC

AnimalsPT

Power Member
Boas, fiz um teste no SpeedTest e no PC dá os resultados de DOWNLOAD de 2,xx/3,xx Mbps e UPLOAD 1,xx Mbps. No mesmo sitio do pc, mas no telemovel faço o teste e dá-me DOWNLOAD de 10,xx Mbps e UPLOAD igual... Alguem sabe como posso resolver isto?
Com estes valores no PC, demora que tempos a abrir qualquer página na internet...

Obrigado
 
Ajudava saber qual é a placa de Wi-Fi que tens... Provavelmente o problema está aí. A placa que tens não deve ser mais rápida do que isso
 
Penso já ter resolvido, era apenas fazer a limpeza dos dados de navegação, pelo menos agora já tenho 7/8 Mbps no pc no Speedtest, existe alguma forma de fazer uma limpeza automática?
 
Comprei o PC em agosto, tem csgo pubg Office e pouco mais, para que formatar? Pensei que fosse problema com as drivers da placa de rede ou assim, é possível?
Sim pode ser das drives.Mas pode ser de muita coisa .Experimenta o pc em outros sitios com wifi e ve se não falha para descartares até problemas de hardware.

Ps.Agradeçam com thank´s a quem presta assistência aqui.
 
Sim pode ser das drives.Mas pode ser de muita coisa .Experimenta o pc em outros sitios com wifi e ve se não falha para descartares até problemas de hardware.

Ps.Agradeçam com thank´s a quem presta assistência aqui.

Boas, verifiquem à pouco se havia atualizações para as drivers da placa de rede e não há nada, diz que a melhor é a que está instalada... Hoje estou com o mesmo problema de internet extremamente lenta, nem aqui o fórum da ZWAME abre (estou a escrever pelo telemóvel)... E não me parece ser do local porque raramente tenho a net assim que nem as páginas da web abre e não mudei o PC de sitio... Mais alguma solução que me possam dar? Obrigado

EDIT : Desenrosquei a antena da placa de rede, voltei a enroscar fui fazer Speedtest e 8,cx Mbps, velocidade que não sei se alguma vez consegui atingir no PC... Não percebo
 
Última edição:
Back
Topo