1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com Wi-fi

Discussão em 'Nintendo' iniciada por gon8oo, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 935)

1. Boas a todos,

Queria que me ajudassem a resolver um problema com o wi-fi da nintendo (wii e ds). Sempre que tento ligar-me ao wi-fi, por exemplo, do pokemon pearl, nao consigo estabelecer uma ligaçao com a pessoa do outro lado. O error code e o seguinte: 86420.
    Tenho internet netcabo Mega e um router Netgear. Consigo navegar no browser do pc e corre tudo bem, menos os jogos online.

2. Rakter

Rakter Folding Member

1 dúvida.
    Comprei ontem a consola, e para ligar ao wifi, só com jogos Wi-fi certo?
    é que tenho o Harvest moon e o Brain Training, ambos não são Wi-fi.

3. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Certo. Se não forem Wi-Fi é porque não tiras partido da internet com esses jogos. Dá para fazer a ligação sem ter jogos, seja para experimentar uma ligação nova, etc.

4. Rakter

Rakter Folding Member

Mas o Wi-fi é ligares-te ao teu router wireless ou fazer 1 jogo tipo lan? é isso que não percebo, se fosse ligar ao router, deveria dar para configurar sem ter 1 jogo wi-fi ready certo?
    Obrigado.

5. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Desculpa, erro meu. É preciso ter um jogo Wi-Fi para fazer a configuração. Os jogos Wi-Fi que tenho, inicio o jogo, tem lá a opção Wi-Fi, e de seguida aparece a configuração. Wi-Fi não é fazer um jogo Lan, é o mesmo que jogar Online. Para jogar em Lan (duas DS perto uma da outra), não é preciso Wi-Fi.

6. Rakter

Rakter Folding Member

Ok tks, depois de ter visto os friend codes dos jogos é que comecei a perceber isso..
    Bem, tenho que comprar 1 jogo Wi-fi lol.
    (pessoalmente acho estúpido a ds não ter configuração de rede sem ser com 1 jogo wi-fi, até podia sair fw para a consola e tal...)

Partilhar esta Página