Problema com WIFI ou placa de rede

telheiras

Power Member
Boas. Comprei um pc novo e com ela uma nova placa de rede.

consigo ligar-me à net por cabo, mas o wireless nao está a funcionar. vejo a rede, tento conectar-me mas ele nao se conecta À net.

a Placa é a Asus WL-138G v2

já instalei drivers , no painel de controlo está tudo bem instalado, mas nao consigo ligar-me wifi...

alguma ideia?
 
olá, eu tenho essa placa e o mesmo problema.

Estava a usar o win xp e funcionava bem, apesar de às vezes também lhe dar o abafo conseguia resolver com um restauro de sistema.

Agora passei para o win 7, a placa fica bem instalada sem conflitos até detecta redes e tudo mas não liga, a placa não funciona, até tem a luz apagada.

Já instalei o vista é igual, voltei ao xp mesma cena, a placa fica bem instalada detecta redes mas não trabalha.

A motherboard é uma asrock conroe 1333-d667, mas também não deve ser da motherboard, porque instalei outras placas e funcionavam, tinham era menos sinal.

E neste momento estou a utilizar a placa com um live cd com linux e funciona.

Não sei mesmo o que fazer, já instalei drivers mais recentes da marca do chipset Broadcom e nada, detecta redes mas não liga.

Até já andei nas configurações da BIOS e nada.

Acho que já fiz tudo aquilo que podia fazer, há alguém que saiba resolver isto?

A quem poder ajudar o meu muito obrigado
 
eu também com o linux tenho net, instalei o linux por causa de uma cadeira na uni e por espanto meu vi que a net funcionava. nao experimentei outros sistemas operativos porque não o queria formatar. tinha acabado de o fazer a semanas. sempre que quero ir a net desligo o pc e vou ao linux lol mas ultimamente tenho um pc emprestado o que me facilita tudo xD

se alguém soubesse resolver era bacano. xD

obrigado
 
so para dizer que não consigo ajudar :( o me problema foi em 2009 e deve ter sido relativfamente facil de resolver pq já nem me lembro do que fiz :)

boa sorte e espera que alguem consiga dar dicas para ajudar
 
Back
Topo