1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com window xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fandredm, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 616)

1. Ola Sou novo no forum.Estou com problema no meu Xp ao abrir o Word e excel nao consigo digitar nada apenas vizulizar aparece o seguinte texto "este arquivo é somente leitura" e nao consigo resolver de maneira nenhuma.:004:

2. pimpz

pimpz Power Member

isso quer dizer que o documento que tas a abrir esta protegido.

3. Isto eu sei mas quando abro o word apenas para digitar alguns caracteres sem nada dentro ele tambem diz que o arquivo esta protegido.

nunca vi isso antes

4. luikki

luikki Power Member

o título do post está errado! o problema não tem nada a ver com o xp!

5. o problema é o seguinte:Ao Abrir o Word ou Excel pede para inserir o cd de estalãoçao do Xp,e depois falando que detectou uma alteracão siguinificativa na maquina,porem não fiz nenhuma alteçaoo e não possuo o CD".

Como devo proceder

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Podes não ter sido tu, mas alguma coisa mudou um ficheiro core do Windows. Isso é o SFC/WFP a mandar-se à parede pq quer o original de volta.

Partilhar esta Página