Problema com windows 8

xiko11

Power Member
Boas, hoje comprei um portátil Asus K55VJ e acho que isto deve ter algum problema..
Instalei o Chrome, win rair e bitdefender. Quando acabou a instalação do bitdefender, o pc reiniciou e antes de chegar à parte dos utilizadores, reiniciava novamente. Aconteceu umas 5x seguidas e depois apareceu um erro e isto recomendou actualizar o pc. Actualizei o pc e quando o ligo foi como se tivesse a usar pela primeira vez. Para além disso, criou-me um ficheiro do explorer a dizer:

Aplicações removidas durante a atualização do PC
Nome da aplicaçãoFabricanteVersão
Adobe AIRAdobe Systems Incorporated3.1.0.4880
Bitdefender Total Security 2012Bitdefender15.0.27
BTNext Legacy
CPUID CPU-Z 1.60.1
Google ChromeGoogle Inc.24.0.1312.57
NVIDIA Controlador gráfico 306.97NVIDIA Corporation306.97
NVIDIA O controlador de 3D Vision 306.97NVIDIA Corporation306.97
Pacote de controladores do Windows - ASUS (ATP) Mouse (10/29/2012 1.0.0.148)ASUS10/29/2012 1.0.0.148
WinRAR 4.20 (32-bit)win.rar GmbH4.20.0
16 de fevereiro de 2013 23:17

E apareceu aquela bandeira no canto inferior direito a dizer: " Encontrámos erros potencias numa unidade e necessitámos de analisá-la" Meti para analisar e simplesmente não acontece nada. Agora de vez em quando até aparece aquelas janelas pretas cheias de coisas escritas a aparecer e depois a janela fecha automaticamente.

Desculpem se não me estou a expressar da melhor forma, mas não percebo muito disto.. :-D
 
Última edição:
Penso eu que pode ser o bitdefender a entrar em conflito com o antivírus residente do Windows, pois este já trás um antivírus que por sinal é muito bom, é o que eu uso no meu...
 
Penso eu que pode ser o bitdefender a entrar em conflito com o antivírus residente do Windows, pois este já trás um antivírus que por sinal é muito bom, é o que eu uso no meu...

Não há nenhum Antivirus incluindo o Bitdefender desde que tenha aprovação da MS que entre em conflito com o que vem com o SO, isto porque ao instalar um o antivirus de terceiros o da MS desativa automaticamente assim como quando se desisntala o antivirus de terceiros o da MS é de imediato acionado por questões de segurança. O Bitdefender Total Security e o da MS são totalmente diferentes e dizer que o da MS é muito bom é porque desconhece as funções do Bitdefender Total Security 2013.
Agora o Problema é que esse total Security se não foi atualizado para o 2013 não é compatível com o Windows 8, se não o fizeste pode faze-lo gratis em:

http://www.bitdefender.com/support/...e-bitdefender-2013-using-weekly-exe-1030.html

Ele vai pedir o CD original e a Bitdefender nisso é rigorosa e deteta facilmente e caso não seja original ele não faz a atualização.
 
Não é preciso, já instalei o Avast e parece-me tomar bem conta do recado. Mas, vejam os programas que isto me desinstalou. Alguns deles já vieram com o PC, acham necessário voltar a instalar ?
btw, ontem o touchpad estava-se a comer um bocado, não estava a responder lá muito bem, mas agora está normal..
 
Quanto ao problema que estou a ter no touchpad, está a acontecer novamente. Está a andar aos soluçoes, liguei agora um rato usb para experimentar e funciona normal.
Isto tem acontecido quando estou a fazer downloads. Aliás, cheguei a ir ao gestor de tarefas e na zona de utilizaçao do disco estava constantemente a chegar aos 100%.
 
Última edição:
Back
Topo