1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com windows Instaler

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 19 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 665)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Boas..
    Um amigo meu esta com este problema!

Já desinstalou o windows installer.. e já o instalou de novo... mas o erro continua!

Já arranjei-lhe +2 versões do Win installer 3.0 e 3.1 mas .. o mesmo erro!!!

Ideias?

Já nao sei o k mais fazer

(NOTA: a copia dele do XP não é.. ... - para bom entendedor, meia palavra basta) :lol:

2. WindWalker

WindWalker Power Member

format c: /NOW :)

A única coisa que tenho em mente é: falta de privilégios de administrador ou problemas no registo.

3. Juzhan

Juzhan Power Member

A cena é k estamos em semana de avaliações.. e ele precisa de fazer os relatorios para os papás... e .. queria instalar o office.. pq a versão k tinha marou e 6f desistalou-a.. estava a espera k lhe arranjasse o office 2003!

mas se achas que pode ser um problema de registo .. vou dizer-lhe para correr uns utilitarios que lhe arranjei!

4. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

experimenta fazer a "reparaçao" do windows.... sem formatar. à partida os ficheiros de sistema sao repostos e pode ser q ele reponha o winstalar.

5. Juzhan

Juzhan Power Member

pois... tb deve dar!

Vou aconcelhá-lo a isso!

6. kimp

kimp Power Member

e entao um sfc /scannow n? isto vai repor os ficheiros originais do windows so precisas de ter o cd do windows á mão. n sei s ajuda mas smp é alguma coisa :)

Fica

7. Juzhan

Juzhan Power Member

Não conhecia!

Partilhar esta Página