1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Windows Live Messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jai, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 972)

1. Jai

Jai Suspenso

Abri o Messenger e ao escrever o meu e-mail reparei que no ecrã as letras não estavam a aparecer em tempo real, ou seja, enquanto escrevia. Apareciam então um tempo depois, e o cursor do rato nem aparecia nesta janela. Esperei um pouco e depois da informação estar toda no ecrã (e-mail e password) fiz login mas dá sempre um erro. Diz sempre que o serviço esta em baixo. Desinstalei o programa e voltei a instalar no entanto continua a acontecer o mesmo problema. Será que foi de alguma actualização do Windows? É que o programa funcionava sem problemas.

2. manifuu

manifuu Power Member

qual é o erro que te aparece?

3. Jai

Jai Suspenso

Diz que o serviço está temporariamente indisponível. Mas aparecerem estes erros é normal. De vez em quando o serviço está em baixo. Acho que o problema é mesmo antes, quando estou a escrever o e-mail e a password. As letras demoram a aparecer. Não é nada normal.

4. xms

xms Power Member

É um portátil ou desktop? Se for portátil, tenta ligar numa rede wi-fi publica/privada diferente.

as vezes atrofia conforma as ligações.

5. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

pois,as vezes apareçe muitas vezes serviço "está temporariamente indisponível"..

Tenta instalar o msn e voltar a instalar,comigo resultou..

Cumps

6. Jai

Jai Suspenso

É desktop. Tipo... Estava tudo normal até que comecei a fazer as actualizações do Windows, coisa que não fazia porque tinha sempre problemas. Queria era ter a certeza do que era para saber se formato o pc. E ganster1221, eu já desinstalei mas está na mesma. A verdade é que o erro que me dá acontece muitas vezes mas não assim. Não há atrasos ao escrever e não dura tanto tempo.

7. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

Pois,mas se tas a falar do deskpot já nao sei...

Eu acho que não sera preciso formatares o pc..

Espera respostas por mais membros..

Boa sorte.
    Cumps

8. Jai

Jai Suspenso

Ia formatar o PC não só por este problema, mas também para apagar todas as actualizações.

9. xarila

xarila Power Member

resolves-te o problema, só formatando? estou com o mesmo problema, o erro que dá é 81000395, não consigo perceber do que é :s

Partilhar esta Página