1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Windows Media Player 9 for MAC

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Jorge Fernandes, 4 de Janeiro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1362)

1. Jorge Fernandes

Jorge Fernandes Power Member

Estou com um problema com o WMP 9.0 para MAC, que dá constantemente erro e fecha-se, já tentei de tudo e mantêm-se, já desinstalei e voltei a instalar e só abre a primeira vez e depois vai-se outra vez, já fiz a correção de erros no disco e nada mantêm-se o problema, alguêm me pode ajudar ? obrigado:005:

2. johncool

johncool Power Member

Apaga as preferências do WMP. That works... ;)

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Se for OS X verifica no font book se há fontes com bolinha (fontes em conflito/avariadas). <- 95% dos meus problemas com o X (programas que não abrem/funcionam mal) é devido à porcaria das fontes.
    Apaga as preferencias.
    Repara as permissões.

4. [N]

[N] Power Member

aparecem me mts com bolinha. mas qd faço verificação diz que sao validas. como é que é? :P

estou com um problema com a minha fonte do arial. alguem se importa de me mandar essa fonte par ao email? aparece-me assim:

essas letras por baixo de onde diz camino ou firefox é suposto ser arial =(

Última edição: 4 de Janeiro de 2006
  5. Encarnado

Desliga (disable) todas que têm bolinha.
    Isso que te está a acontecer, provavelmente é do conflito das fontes.
    Quando tenho conflitos entre fontes (tipo o arial) deixo de conseguir ver paginas da net, fica o safari bloqueado.

6. [N]

[N] Power Member

e nao tem probs fazer disable ao arial? depois nao a vou poder deixar de usar?

7. Encarnado

Se funciona mal de que te serve?
    Desliga lá a fonte e depois testa o browser.

8. [N]

[N] Power Member

ja consegui por a funcionar. adicionei outra fonte. so que agora tenho 3 files na font arial... mas funciona...

9. Jorge Fernandes

Já Corrigi as Fonts e nada não consigo abrir mesmo o WMP 9.0, agora já nem consigo abri-lo para aceder as preferencias, corrigi de novo o disco e nao apresentava erros, HELP !!!:004:

10. Encarnado

Experimenta reinstalar...
    Foste à pasta das preferencias deitar o file fora?

11. Jorge Fernandes

qual pasta ??? desculpa a ignorância....:005:

12. Encarnado

/users/"you"/library/preferences

files:
    Windows Media Player Prefs
    Windows Media Favorites

13. johncool

johncool Power Member

Foram esses ficheiros q eu referi ao início que se deviam apagar. O meu WMP 9 sofreu do mesmo mal, e bastou apagá-los para ficar a funcionar outra vez.

Partilhar esta Página