1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Windows Media Player e Vista skin no XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por esquecido, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2996)

1. esquecido

esquecido Power Member

Eu tenho XP, mas instalei o Vista Inspirat skin no laptop. Funcionava tudo muito bem até o media player, mas quando criei um novo usuário no laptop, vi que não tinha a opção de escolher o vista inspirat skin. Foi aí que recebi indicações para desinstalar o skin, e reinstalá-lo. Fí-lo e tive sucessos, o skin apareceu em todos os meus users. Mas... ao entrar no novo user, o media player fizera um update para a 11ª versão, então...agora é que vem o problema...quanto vou iniciar o Media Player, vem um erro muito estranho. O skin do Vista e o skin do XP estão misturados, como mostra a imagem: [​IMG] (clica para ampliar) Quero que o skin Vista do media player esteja completo. O que faço ?

2. Romani48

Romani48 Power Member

claro.. porque ele alterou recursos do media player 11.... desinstala e volta a isntalar o WMP

3. esquecido

esquecido Power Member

Mas como é que eu faço isso ? Porque o WMP 11 obtive do Windows Update. E depois de desinstalar como faço para obtê-lo ?

4. esquecido

esquecido Power Member

lol
    Muito Obrigado :)

Partilhar esta Página