1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Windows no Windows >(

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ruffs, 11 de Agosto de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 732)

1. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Ois pessoal, hoje um dos meus computadores lembrou-se de fazer estas lindas figuras... >(

Tem o Windows 98 SE, uma placa gráfica ATI RAGE Pro..

O que se deve isto?

Cumps

Ficheiros Anexados:

• buggg.jpg
      buggg.jpg
      File size:
      28,2 KB
      Visualizações:
      82
  2. Storm

Storm To fold or to FOLD?

ATI

Já tentaste reinstalar os drivers da placa? Não instalaste nada que pudesse causar isso? Pode ter a ver com o OpenGL..

Drivers

Última edição: 11 de Agosto de 2003
  3. Karski

Karski Power Member

Re: ATI

:-D :-D

Sorry n resisti :D

Quanto ao prob sim tenta reinstalar os drivers da gráfica e/ou directx. Mas já agora aproveitavas para instalar ai um SO de jeito :D

4. INRI

INRI Power Member

Quem não resiste sou eu...

Isso acontece porque estás n apresença de um erro por parte da Microsoft na concepção desse SO. À semelhança de outras iniciativas levadas a cabo por uma instituição desportiva Portuguesa a Microsoft vai oferecer essa versão do SO à Associação Mundial de Cegos. :D

Damm, sick joke :puke:

5. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Re: ATI

Já tinha tentado fazer essa actualização dos drivers da placa e ficou na mesma.... :sad:

Se pudesse fazia isso... mas num pentium 200 com 32MB ñ vou mt longe :-D :-D

:-D :-D :-D :-D

Mas agora a sério... haverá mais alguma solução ou tenho mesmo de :die: este SO e reinstalá-lo...? (ñ me dava muito jeito..):005:

6. Any

Any Power Member

INRI ...

ta LINDO!!!!!!! :D :D :D :D

Partilhar esta Página