Problema com Windows no Windows >(

Ruffs

1st Folding then Sex
Ois pessoal, hoje um dos meus computadores lembrou-se de fazer estas lindas figuras... >(

Tem o Windows 98 SE, uma placa gráfica ATI RAGE Pro..

O que se deve isto?

Cumps
 

Anexos

  • buggg.jpg
    buggg.jpg
    28,2 KB · Visualizações: 82
ATI

Já tentaste reinstalar os drivers da placa? Não instalaste nada que pudesse causar isso? Pode ter a ver com o OpenGL..

Drivers
 
Última edição:
Re: ATI

Originally posted by Storm
Pode ter a ver com o OpenGL..

:-D :-D

Sorry n resisti :D


Quanto ao prob sim tenta reinstalar os drivers da gráfica e/ou directx. Mas já agora aproveitavas para instalar ai um SO de jeito :D
 
Quem não resiste sou eu...

Isso acontece porque estás n apresença de um erro por parte da Microsoft na concepção desse SO. À semelhança de outras iniciativas levadas a cabo por uma instituição desportiva Portuguesa a Microsoft vai oferecer essa versão do SO à Associação Mundial de Cegos. :D






Damm, sick joke :puke:
 
Re: ATI

Originally posted by Storm
Já tentaste reinstalar os drivers da placa? Não instalaste nada que pudesse causar isso? Pode ter a ver com o OpenGL..

Drivers

Já tinha tentado fazer essa actualização dos drivers da placa e ficou na mesma.... :sad:

Originally posted by Karski
Mas já agora aproveitavas para instalar ai um SO de jeito

Se pudesse fazia isso... mas num pentium 200 com 32MB ñ vou mt longe :-D :-D

Originally posted by INRI
Isso acontece porque estás n apresença de um erro por parte da Microsoft na concepção desse SO. À semelhança de outras iniciativas levadas a cabo por uma instituição desportiva Portuguesa a Microsoft vai oferecer essa versão do SO à Associação Mundial de Cegos.

:-D :-D :-D :-D

Mas agora a sério... haverá mais alguma solução ou tenho mesmo de :die: este SO e reinstalá-lo...? (ñ me dava muito jeito..):005:
 
Back
Topo