1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Windows Vista e Kaspersky

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por The Wonderer, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 970)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. The Wonderer

The Wonderer Power Member

Olá,

Desculpem abrir um tópico propositadamente para discutir o problema que estou a ter, mas não encontrei nenhuma solução para o mesmo no fórum.

Cá vai:

Fiz, recentemente, um 'upgrade' ao meu PC, e entre as várias modificações, decidi instalar o Windows Vista Home Premium.

Tudo está bem e corre sem problemas. Todavia, quando tentei instalar o Kaspersky, perdi a ligação à Internet! Desinstalei o programa e a conexão foi restabelecida.

Podendo ter sido apenas algo que teria corrido mal, decidi experimentar outras versões do Kaspersky e diferentes packages (Internet Security, Anti-Virus, etc.) mas NADA! Sempre que os instalo, fico sem Internet; já o mesmo não acontece com outros AV ou Firewalls (terá o vista alguma coisa contra o Kas :D ?)

Alguém tem explicação para isto? Há algum 'fix' ou 'patch' que corrija este óbvio problema do sistema operativo?...

Obrigado e cumprimentos

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Usas o KIS ou o KAS? Isso tem a ver com a firewall do KIS, lembro-me de isso me acontecer se usasse a firewall em High Security. A solução foi qualquer coisa relacionada com as Zones. Não posso ajudar mais porque já não uso o KIS, já não me lembro bem.

3. The Wonderer

The Wonderer Power Member

Neste momento não estou a usar nenhum dos dois :P

Mais a sério, tentei utilizar o Kaspersky AV e o Kaspersky Internet Security. O problema é o mesmo com os dois.

Um pouco off-topic: Tentei utilizar a firewall da Comodo, mas achei-a insuportavelmente chata...

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

O Kasperski Internet Suite tem uma opção para bloquear todas as ligações de Internet. Verifica se nao tens essa opção activa ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página