1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com windows vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por AssKicker4ever, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 764)

1. AssKicker4ever

AssKicker4ever Power Member

Boas:

Surgiu-me um problema no windows vista ultimate. De repente ficou sem drivers para qualquer dispositivo de armazenamento externo por usb, excepto para os que já tinham sido utilizados anteriormente. Não sei bem quando ficou assim, mas presumo que tenha sido por causa do windows update. Ficaria muito grato se me pudessem ajudar, não queria estar a formatar o pc só por causa deste problema.

:005::005::005:

Grato

2. djudp

djudp Power Member

;)
    Se achas que é uma uctualização então remove-a.
    ;)

3. AssKicker4ever

pelo k me disseram, a microsoft tinha lançado um patch para corrigir isso, mas nao encontro nada... ja pesquisei na net e inda nao vi nada a falar de um problema semelhante... eu nao keria tar a desinstalar as actualizações sem saber se é disso... é k devem ser mais de 100 actualizações instaladas...

4. lightMC

lightMC Power Member

ja experimentaste instalar este update que está no tópico das actualizações?

KB940199

5. AssKicker4ever

Não tinha reparado nesse update. Acho k isto deve resolver o problema. És o maior. :009:

Partilhar esta Página