Problema com Windows Vista

candy

Membro
Olá.
Tenho um problema com o meu computador, eu uso o sistema operativo Windows Vista e passa-se que não consigo aceder à minha conta de utilizador, que é a do administrador, devido á palavra pass. Eu mudei-a e depois disso já o usei com essa palvra pass. Mas uma certa pessoa tentou aceder várias vezes á minha conta tentado várias palavras pass's. E agora não consigo aceder á conta, não sei o que se passou.
Alguém me sabe dizer o que posso fazer para recuperar o meu computador?

Obrigado
 
Olá.
Tenho um problema com o meu computador, eu uso o sistema operativo Windows Vista e passa-se que não consigo aceder à minha conta de utilizador, que é a do administrador, devido á palavra pass. Eu mudei-a e depois disso já o usei com essa palvra pass. Mas uma certa pessoa tentou aceder várias vezes á minha conta tentado várias palavras pass's. E agora não consigo aceder á conta, não sei o que se passou.
Alguém me sabe dizer o que posso fazer para recuperar o meu computador?

Obrigado

Antes de mais, quando vocês pretendem usar uma palavra-passe no Windows Vista, o mesmo permite criar um "backup" da mesma, caso algo do género aconteça. Têm que se habituar a fazê-lo.

Poderás fazê-lo a partir do Linux ou do Ultimate Boot CD. Um utilizador já teve um problema semelhante ao teu e conseguiu através deste ultimo.
 
Última edição:
Back
Topo