1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por candy, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 507)

1. Olá.
    Tenho um problema com o meu computador, eu uso o sistema operativo Windows Vista e passa-se que não consigo aceder à minha conta de utilizador, que é a do administrador, devido á palavra pass. Eu mudei-a e depois disso já o usei com essa palvra pass. Mas uma certa pessoa tentou aceder várias vezes á minha conta tentado várias palavras pass's. E agora não consigo aceder á conta, não sei o que se passou.
    Alguém me sabe dizer o que posso fazer para recuperar o meu computador?

Obrigado

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Antes de mais, quando vocês pretendem usar uma palavra-passe no Windows Vista, o mesmo permite criar um "backup" da mesma, caso algo do género aconteça. Têm que se habituar a fazê-lo.

Poderás fazê-lo a partir do Linux ou do Ultimate Boot CD. Um utilizador já teve um problema semelhante ao teu e conseguiu através deste ultimo.

Última edição: 19 de Abril de 2008

Partilhar esta Página