1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SimpleFriend, 26 de Agosto de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 657)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Oi pessoal

Tenho um problema num PC q ainda n descobri como resolver, por isso peço a vossa ajuda ;)

Num sistema PIII com Windows 2000 Professional, aparece-me um erro, pouco tempo dp de iniciar o windows com o nome do ficheiro SVCHOST.EXE, q me parece ser um ficheiro de sistema. Isto faz com q n consiga abrir algumas aplicações como o Word, n consiga imprimir, etc.

Aconteçe q após várias tentativas para corrigir o problema, n consegui nada, e acabei por formatar o disco e instalar td de novo. Mas ta td na mesma, o q posso fazer??

Obrigado pelas vossas respostas. Conto com a vossa experiência!

Última edição: 26 de Agosto de 2003
  2. apoc

apoc Power Member

3. estigma

estigma Power Member

http://securityresponse.symantec.com/avcenter/venc/data/w32.blaster.d.worm.html
    Deve ser o Blaster...

O Apoc já publicou os topicos com "a cura".

Força nisso.

4. SimpleFriend

Pois, então se é do MSBlast, eu sei como resolver. Já me deu mto trabalhinho esse worm!

Obrigado

Fikem bem

:003: :003:

5. estigma

estigma Power Member

Simples.

Sacas o Remover.
    Sacas o Patch.

Aplicas o Remover e depois o Patch...
    Não vale a pena formatar o disco.

Se queres instalar tudo de novo.

Sacas o Remover. Gravas para CD.
    Sacas o Patch. Gravas para CD.

Desligas o PC da net.
    Instalas o WIN, Instalas o Patch e depois podes ser super cuidadoso e passar o remover.

Le os posts que o APoc deixou imprime as cenas relevantes e voila.

Tens tb a minha SIG com o resumo da CURA para o Blaster.

6. SimpleFriend

Eu sei como fazer, já o fiz montes de vezes, o q eu n sabia é q podia ser o vírus q estava a provocar o problema, pq n tenho qq indício do virús no computador, mas instalo a patch no PC na mesma, e dp digo como ficou.

Thanks

7. SimpleFriend

Bem, nada como fazer os updates do Win 2k, ainda n me tinha lembrado de fazer isso, o certo é q resolveu o problema.

Obrigado a todos os q participaram na thread.

1Abraço

//SimpleFriend

Partilhar esta Página