Problema com winsock.dll e Dlink DSL G604T

jmra

Power Member
Boas
Tenho umas aplicações que preciso de activar através da net que utilizam o winsock.dll (explicação dada pela empresa aquando do meu pedido de assistência por não conseguir efectuar o registo).
Acontece que já pesquisei por diversos fóruns e já vi poderão existir efectivamente problemas com o winsock.dll , tendo inclusivé utilizado o winsockxpfix
O que me leva a introduzir aqui o modem/router é que também não consigo efectuar o registo a partir do portátil, o que me leva a suspeitar que seja mais relacionado com o modem/router do que com o o(s) pc(s) em questão.
Há também a possibilidade de fazer o registo a partir de outro pc ainda usando um site (www.softwarekey.com) mas também não consigo aceder a ele a partir de nenhum dos pcs ligado a este modem/router.
Mais info:
firewall do windows off
AVG Free edition (também já tentei o registo com o AV off)
AVG anti-spyware (que também já tentei off)
Peerguardian (Também off)
Spybot (sem imunizações feitas)
Ou seja, já desliguei tudo o que me lembre possa estar a bloquear o acesso à net
Obrigado desde já por qualquer ajuda.
Cumps
 
Boas,
Afora tou no trabalho não dá para testar com o dll descarregado, mais logo testo.
O router está configurado através do cd que acompanhava o kit sapo, nãos fiz mais nada a não ser um portforwarding...
 
E se fizer um reset ao router?
Perco as configurações de acesso à net do sapo?
Depois basta voltar a pôr o cd do sapo para reconfigurar tudo?
 
se fizeres reset tens de o reconfigurar....
mas não percebo para que precisas do cd....
aqui tens instruções (em castelhano)
e aqui, o manual de instalação em português (.pdf)
 
lol, agora são algumas dúvidas
  1. Como tentar resolver o problema?
  2. Um reset ao modem/router pode resolver o problema?
  3. Ao fazer o reset ao modem/router quais são as configurações que se perdem?
  4. Caso perca as configurações todas quais são os settings de configuração do SAPO
Basicamente acho que é isto :D
 
Não me perguntem como mas já consegui activar as aplicações e aceder aos sites em causa...:lol:
De qualquer modo obrigado pelo luikki pelo esforço na tentativa de me resolver este(s) problema(s)
 
1. faz um reset
2. em princípio sim!
3. perdes todas as configurações.
4. o que precisas de saber do sapo é o teu user name e password (e O VPI é 0 e o VCI é 35)
 
Back
Topo