problema com wireless 2200BG netwok connection

mas não é o wireless do teu pc que é interessa.é do router que tens em casa,e não é meteres o nome,é ires a página do fabricante=»manual e leres.
 
Muito boa noite,

peço-te que expliques, exactamente o que queres, e qual a dificuldade.

Deste modo com uma linha apenas, e com tão pouca informação ninguém te irá conseguir ajudar correctamente

Melhores Cumprimentos
 
isto n tem nada a ver com o router...se nao ia apanhar a rede da camara municipal ...tinha de faxer reset ao router deles????????:wow: é ke isto nem da para procurar rede pk

http://img381.imageshack.us/img381/8196/semttulose6.png


vejam este link

Não estará desligada por botão no portátil ou no gestor de dispositivos,não me parece que seja alguma pass ou algo do género.
A combinação de teclas que os teus amigos falam,deve ser algo equivalente ao desligar no botão (o meu hp tem um botão para desligar a wireless,mas secalhar há outros que tens de carregar FN e outra).
Já actualizaste os drivers dela?
 
e que tal sacares o manual do portátil e ler?deve lá ter...mas isso cheira me a SO todo "keimado"...o ultimo pc que mexi com essa placa chegou a dizer que ele não estava ligado a rede wireless e depois estava...
 
Eu aposto numa má formatção ou algo do género...
Formata isso de novo,instala drivers de chipset,os drivers mais recentes para essa placa...não vejo o porquê de teres problemas.
 
Back
Topo