1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com wireless/DMZ/ router Belkin F5D8233-4-v1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dragao-azul, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1662)

1. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

Tenho o router Belkin F5D8233-4-v1 e estou com um problema.

Preciso de abrir portas para um PC, fixo, ligado com cabo de rede. Meti ip fixo, mas o router so me deixa abrir 20 portas no total, então a alternativa que tenho é configurar o DMZ para me desligar a firewall do router para o meu pc fixo. Tudo bem, as aplicação que precisam das portas funcionam às mil maravilhas (tendo eu uma firewall neste pc não tenho problemas).

Mas agora vem a parte estranha: Sempre que ligo esta opção perco o wireless. Isto é, os portateis ligam-se à rede, têm ip, mas nao conseguem ir à net (o PC com windows até disse que não conseguiu obter um certificado qq embora se mostrasse com o icon do pc como se tivesse ligado normalmente, mas o macbook não deu erro nenhum)

Já alguem teve este problema? Acho que ainda vou a tempo de trocar de router, se necessário, tem menos de 15 dias.

Thz

;)

2. dragao-azul

Já troquei de router, mas agora tenho outro problema, tenho um SMC WBR14S-N2 e não consigo abrir as portas para o CS.. Já vi as instruções aqui mas não me conseguem entrar no server.. alguma ideia?

(neste caso o problema já não é o wireless, se houver alguma zona mais indicada para esta dúvida, agradecia que alterassem)

thz

;)

3. dragao-azul

Nova troca de router (e vão 3), mas já está resolvido.

;)

Partilhar esta Página