Problema com wireless, penso eu!!

vitaminas

Membro
Boas,



Tenho um problema muito chato no meu portatil, que ainda não consegui resolver.Por vezes, qd estou ligado a net por wireless o monitor fica todo negro e depois só mesmo reiniciando.
Alguêm me pode ajudar a tentar descobrir, a que se deve este problema.
Obrigado, .


Vita
 
Epa acho isso estranho pk n vejo qualquer tipo de ligação entre uma coisa e a outra...

Não querendo ferir susceptibilidades, não estarás por ventura a carregar na tecla de atalho para o portátil trocar a saída da imagem do Monitor do Portátil, para uma saída para monitor exterior?

Digo isto porque o meu portátil por exemplo tem a tecla de função de ligar e desligar a placa wireless muito perto da que desempenha as funções que acima descrevi.

Cumps
 
Pois é muito estranho!!!Penso que o problema será da placa, pq isso só acontece qd utilizo a placa interna do portatil,a intel pro/wireless 2200BG se utilizar uma pccard wireless nada acontece, não bloqueia. Já reinstalei drivers, ja dei n voltas e não consegui descobrir nada que possa influenciar a navegação por wireless.Obrigado na mesma.


Vita
 
Sinceramente também acho muito estranho... tendo a ver com o wireless interno do portátil é preciso tar ligado a alguma rede ou basta tar com o wireless ligado?
 
Tenho de estar ligado a uma rede wireless.Se houver uma grande transferência de dados, o monitor fica todo negro e o computador bloqueia.Fui buscar os drivers mais recentes em relação a placa wireless da intel mas o problema persiste.Mistério!!!
Tb nunca tive conehcimento de ninguem com um problema deste genero.Terá de ser a placa que deve ter algum defeito, agora o que tem haver com o monitor isso n sei.


Obrigado.


Vita

Amd athlon 64 3400+
1gb ram
radeon mobility 9700
 
Back
Topo