Problema com wireless router

Jimmy02

Membro
Boas pessoal. Estou a estudar e mudei recentemente de casa. Estou agora a viver com um colega que tal como eu joga World of Warcraft. Até aí tudo bem, mas o estranho é que ele liga-se e joga sem qualquer problema e quer ele esteja ligado ou não, não consigo jogar. Consigo me logar, mas acabo por cair devido à enorme latency. Já me disseram que o problema pode ser do router que dalguma forma me está a fechar as portas ao jogo. Temos um wireless router SMC 7904WBRA2. Tenho Windows XP Home Edition com firewall do Windows e NOD32 3.0.642.0 como anti-virus. Todos eles com permissão dada ao WoW. Cheguei a expor o meu problema nos fórums oficiais (http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=3405081532) mas até agora ainda não obtive ajuda para solucionar o meu problema. Alguém aqui tem uma ideia de como o fazer? Desde já obrigado.
 
Última edição:
Vai às configurações do router e vê se as portas estão bloqueadas. O teu colega pode ter outras portas desbloqueadas que correspondem às que ele tem no computador, mas as tuas podem ser diferentes. Se isso não acontecer, então é mesmo do computador. Talvez abrindo as portas na firewall do Windows resolve o problema.
 
O jogo utiliza as mesmas portas para ambos e essas não podem ser mudadas. Quanto à firewall, há muito que as tem desbloqueadas, assim como o AV.
 
Back
Topo