1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BrunoMatos1991, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 644)

1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

boas
    tenho um wireless G plus Router e tou aqui com um pequeno (grande) problema

tá td bem etc entretanto lá tou eu com o meu portatil a ter net de repente cai e que eu consigo só reiniciando o router é qeu volt a ter net mais 5 minutos e depois cai de novo e lá vou eu reinicia-lo...

que me sugerem a fazer????

2. Morais

Morais Power Member

Alguma das maquinas cliente usa o Windows Vista?

Eu próprio já tive esse tipo de problemas com um portátil que, com tráfego HTTP mais "puxado" congelava o router de forma a só voltar à vida com um reset ao mesmo. Corrigi o meu problema ao instalar um firmware third-party no router.

E, ainda bem, o firmware oficial (devidamente actualizado) não suportava WAP2, o que não é o caso do actualmente presente no router.

Em relação ao teu problema sugiro que procures a versão mais recente do firmware do teu router.
    E, caso o problema persista, tenta desligar o tráfego IPv6 do Vista, consegues fazer isso através das propriedades da ligação wireless respectiva.

Se nenhum destes resultar é altura de reformares o teu router ou voltares para o Windows XP.

3. BrunoMatos1991

eu tou com o xp até já ca vieram tecnicos ver nas ta td ok mas cai a ligação

4. Morais

Morais Power Member

Poderá ser excesso de tráfego que o teu router não seja capaz de aguentar e, logo, desliga-se.

Há essa versão e a versão dos "transformadores" (nunca atinei com o nome correcto dessas peças), literalmente, pegarem fogo.

5. BrunoMatos1991

exesso de ligassão??

tou com menos de 1 mega de internet

6. filipe_agostinh

filipe_agostinh Power Member

ja pensaram na possibilidade de problema ser da internet? x)

se for sapo é normal T___T eu com modem aconteceme isso =\

7. BrunoMatos1991

é clix e da internet n é

8. Morais

Morais Power Member

Sou um utilizador Netcabo, logo não posso pronunciar-me acerca disso.

9. BrunoMatos1991

mas da internet n é

10. filipe_agostinh

filipe_agostinh Power Member

nao podes afirmar que nao é da internet (digo eu) pois podem muito bem ser problemas deles.
    ja experimentaste um modem? ou ligar com cabo?

11. JKL22

JKL22 Power Member

Provavelmente o router não consegue gerir tantas ligações. Se calhar já estás a precisar de um novo.

Partilhar esta Página