Problema com wireless

BrunoMatos1991

Power Member
boas
tenho um wireless G plus Router e tou aqui com um pequeno (grande) problema

tá td bem etc entretanto lá tou eu com o meu portatil a ter net de repente cai e que eu consigo só reiniciando o router é qeu volt a ter net mais 5 minutos e depois cai de novo e lá vou eu reinicia-lo...


que me sugerem a fazer????
 
Alguma das maquinas cliente usa o Windows Vista?

Eu próprio já tive esse tipo de problemas com um portátil que, com tráfego HTTP mais "puxado" congelava o router de forma a só voltar à vida com um reset ao mesmo. Corrigi o meu problema ao instalar um firmware third-party no router.

E, ainda bem, o firmware oficial (devidamente actualizado) não suportava WAP2, o que não é o caso do actualmente presente no router.

Em relação ao teu problema sugiro que procures a versão mais recente do firmware do teu router.
E, caso o problema persista, tenta desligar o tráfego IPv6 do Vista, consegues fazer isso através das propriedades da ligação wireless respectiva.

Se nenhum destes resultar é altura de reformares o teu router ou voltares para o Windows XP.
 
Poderá ser excesso de tráfego que o teu router não seja capaz de aguentar e, logo, desliga-se.

Há essa versão e a versão dos "transformadores" (nunca atinei com o nome correcto dessas peças), literalmente, pegarem fogo.
 
Back
Topo