1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com wireless..!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kEN_91, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 835)

1. Boas,

eu tenho net por wireless e ultimamente tem estado muito instável.. quando abro um site ou corro um jogo online, CoD por exemplo, aparece mto frequentemente o aviso 'Connection interrupted' e o ping dispara =$... ja pensei na hipótese de virus, ou até mesmo avaria na placa de rede

o que poderá ser?

cumps

2. Monstro

Monstro Power Member

tens a rede protegida? ngm andará a usufruir da tua internet?

3. hmm, naaa.. nao tou a ver os meus vizinhos de 60 anos a invadir a minha wireless :P ainda pra mais o sinal do router nao é assim tao forte

ps: a net é de 30Mb

Última edição: 22 de Julho de 2008
  4. Monstro

Monstro Power Member

experimenta correr um anti spyware

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Os teus vizinhos não, mas quem sabe algum carro que pare à tua porta, xD...... tens a rede protegida, ao menos?

De qualquer maneira, isso não m parece problema de invasão...

Cumps

6. sim esta protegida.. e tb nao creio que seja problema de invasao

7. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Que protecção é que tens no wireless?

8. bruncamps

bruncamps Power Member

Qual a marca do equipamento?
    Qual a empresa de internet?

9. pois isso ja n sei... quando falaram em protecçao pensei que se estavam a referir a palavra-passe =(

SMC
    Netcabo

10. Acham que possa ser avaria da placa de rede?

11. bruncamps

bruncamps Power Member

Sim se a rede tiver palavra-passe de acesso está protegida.

Faz os seguintes testes:
    - download de ficheiro: click / aguarda até a velocidade estabilizar e verifica se corresponde ao teu tarifáro.
    - latência: iniciar, executar, cmd, 'ping -t www.netcabo.pt' (sem aspas) / aguarda alguns minutos e verifica se o ping é constante.

12. a minha net é de 30Mb, o download anda à volta dos 75kb/sec

quanto á latencia é mto inconstante.. tanto toma valores abaixo dos 100, como acima de 200 ou 300, e algumas vezes aparece a mensagem ' o pedido excedeu o tempo '. =$

cumps

13. ja vi q sabem tanto como eu...... o.o'

14. bruncamps

bruncamps Power Member

Se a ligação é de 30Mb, deverias fazer downloads a cerca de 3.75MB/s. Se os fazes a 75KB/s, algo está mal.
    Se tiveres oportunidade testa com outro modem e/ou router, se o problema persistir contacta o apoio a clientes.

Partilhar esta Página