Problema com wireless..!

kEN_91

Membro
Boas,

eu tenho net por wireless e ultimamente tem estado muito instável.. quando abro um site ou corro um jogo online, CoD por exemplo, aparece mto frequentemente o aviso 'Connection interrupted' e o ping dispara =$... ja pensei na hipótese de virus, ou até mesmo avaria na placa de rede

o que poderá ser?

cumps
 
hmm, naaa.. nao tou a ver os meus vizinhos de 60 anos a invadir a minha wireless :P ainda pra mais o sinal do router nao é assim tao forte

ps: a net é de 30Mb


Os teus vizinhos não, mas quem sabe algum carro que pare à tua porta, xD...... tens a rede protegida, ao menos?


De qualquer maneira, isso não m parece problema de invasão...

Cumps
 
Sim se a rede tiver palavra-passe de acesso está protegida.

Faz os seguintes testes:
- download de ficheiro: click / aguarda até a velocidade estabilizar e verifica se corresponde ao teu tarifáro.
- latência: iniciar, executar, cmd, 'ping -t www.netcabo.pt' (sem aspas) / aguarda alguns minutos e verifica se o ping é constante.
 
a minha net é de 30Mb, o download anda à volta dos 75kb/sec

quanto á latencia é mto inconstante.. tanto toma valores abaixo dos 100, como acima de 200 ou 300, e algumas vezes aparece a mensagem ' o pedido excedeu o tempo '. =$


cumps
 
Se a ligação é de 30Mb, deverias fazer downloads a cerca de 3.75MB/s. Se os fazes a 75KB/s, algo está mal.
Se tiveres oportunidade testa com outro modem e/ou router, se o problema persistir contacta o apoio a clientes.
 
Back
Topo