Problema com Wireless

Boas,

Eu tenho um Portátil IBM Thinkpad e até ontem tudo funcionava bem.

Mas hoje quando o liguei, abri a internet e o Computador dizia que não estava conectado a nenhuma rede wireless, mas eu continuo a conseguir navegar.

Alguém sabe como resolver este problema?


PS: Eu instalei o CCleaner e limpei o registo mas fiz um backup, terá alguma coisa a ver com isto?

PPS: O meu router está no meu computador desktop ( ROUTER INTERNO)
 
Boas,

Eu tenho um Portátil IBM Thinkpad e até ontem tudo funcionava bem.

Mas hoje quando o liguei, abri a internet e o Computador dizia que não estava conectado a nenhuma rede wireless, mas eu continuo a conseguir navegar.

Alguém sabe como resolver este problema?


PS: Eu instalei o CCleaner e limpei o registo mas fiz um backup, terá alguma coisa a ver com isto?

PPS: O meu router está no meu computador desktop ( ROUTER INTERNO)

Silly question: o computador também estava ligado por cabo? Os IBM Thinkpad (grandes máquinas :)) tem um sistema de gestão de ligações que se baseia no princípio de utilização da interface mais rápida disponível, ou seja, se eu ligar por cabo e tiver o wireless activo, ele liga por cabo; se eu tirar o cabo, ele liga automaticamente por wireless. É um sistema porreiro porque se baseia na ideia de "profiles", que não são mais do que localizações de acesso.

Por exemplo, eu tenho um profile designado de "CASA", e sei que independentemente da interface usada (cabo ou wireless), o IBM vai ligar-se pela interface mais rápida.
 
Back
Topo