Problema com WMP9

hmf

Power Member
Instalei o WMP9 mas não sei porque sempre que arranca agora estoura !!!, para além de o achar nada de especial em relação ao 8 ...

O problema é que o quero desinstalar ..., e não acho maneira !!!, como raio desinstalo isto e passo de novo para o wmp8 ???
 
isso tambem me aconteceu, vai-se ao painel de controlo e nada.

ja exprementaste instalar o wmp 8? ou senao limpeza total, vais ao registo ... mas isso é perigoso lol

:003:
 
Isso tb já me aconteceu... mas dps reiniciei o PC e... tudo na boa!! Mas o teu "erro", pelo que tu dizes parece ser mais grave... ainda assim eu aconselhava-te a sacares a última beta do WMP9 e a instalares por cima da anterior
Eu já tinha avisado aqui numa outra thread que o WMP9 ainda estava uma beca manhoso... e com alguns bugs! Mas esta última beta que eu saquei a build #2848 parece estar bacana... pelo menos um dos bugs... que era o Repeat não funcionar já está corrigido!

Podes sacar a última versão aqui

e dps sacar a patch para limpares a Watermark aqui
 
Resolvi não mexae agora muito no pc, já que tenho muito trabalho nele e não tenho muito tempo para um tratamento à moda antiga (format c: :) ) ..., vou esperar por mais uma build do wmp9 (superior à #2848) ...,

Entretanto a minha solução chama-se microdvd ..., (perfeito) ou WMP 7 (não sei como é que isto ainda estava no xp, mas funciona às mil maravilhas) ...

Obrigado, pelas sugestões ...
 
Back
Topo