1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por MasterChief, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2009)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

O problema é o seguinte: A consola liga-se sozinha e esta sempre a abrir e fechar a porta do leitor. Alguem ja teve esse problema?? Isso aconteceu desde k fiz o ultimo update e desde k coloquei GOW na consola. Penso k seja problema de software. Agora nao consigo jogar nem ver filmes. Se alguem tiver alguma ideia do k possa ser, e como resolver isso agradeço.

Obrigado e cumps

2. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

isso aconteceu-me, mas foi na xbox 1.
    a partir do momento em que a chipei.
    na conseguia jogar nada, entrava saia, entrava saia.

3. MasterChief

MasterChief Power Member

Pois mas a minha nao esta chipada, nem tem a firmware crackada

4. pofxxx

pofxxx Power Member

mas há algum update novo? mas da algum erro de cores?
    a consola tem muito tempo? se nao tiver vai trocar por outra.
    ja agora vê aqui, ou então tenta limpar o cache ao disco, mas perdes todos os updates feitos.

Última edição: 6 de Janeiro de 2007
  5. MasterChief

MasterChief Power Member

Nao, mas a consola no inicio tava(a seguir ao ultimo update) ok, so k depois comecou a abrir a porta desde k coloquei o cd de GOW e agora esta semana esta marada e sempre a abrir e fechar. Tava a jogar DOA4 e o maximo k consigo jogar sao 5min no maximo.

6. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Tenta limpar o cache da hard drive. limpa te os updates ke fizeste mas nao apaga os achievements dont worry. Assim podes ver se foi mesmo o update ke fizeste ke fez isso a consola. Aqui esta as instrucoes

"To perform the function, access 'memory' in the system blade, and then highlight the hard drive. Now press: Y, X, X, LB, RB, X, X. The following message should appear: "Do you want to perform maintenance on your Xbox 360 storage devices?"

If you initiate maintenance, the hard drive's cache will be cleared, including all software updates."

Abraço, espero ke resulte

7. MasterChief

MasterChief Power Member

Continua igual. Tou florido.

8. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Mas deu tudo certo quando tentaste colocar o codigo? Apareceu uma janela a perguntar se querias fazer maintenance na xbox?

9. MasterChief

MasterChief Power Member

yep, fiz td certinho, apareceu a tal mensagem e eu disse k sim. Ela fez la a manutencao, mas continua igual. Ainda vou fazer um video disto pra voces verem. Parece k ta possuida.

10. MasterChief

MasterChief Power Member

Andei a pesquisar e ao k parece isso deveu-se ao ultimo update.

So k ai eles nao referem a solucao. Sera k da pra apagar o ultimo update.

11. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Realmente que cena estranha...acho que não vou fazer a actualização enquanto a Microsoft fizer qualquer coisa em relação a isto.

MasterChief talvez devias falar à Microsoft e esclarecer o problema ou então ir mesmo trocar a consola à loja onde a compraste...:(

Boa sorte nisso! :)

Abraço

12. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

eu tenho uma xbox1 que agora começou a fazer isso..
    como resolveste?

13. pedro_xbox

pedro_xbox Banido

nao resolvi!
    comprei a xbox 360...:lol:

14. MasterChief

MasterChief Power Member

Ja mandei um email a microsoft portuguesa a explicar o problema, agora vou ter de esperar por uma resposta. Tambem tem varias pessoas a reclamar desse problema no forum da xbox, mas ainda ninguem conseguiu resolve-lo. A ms diz pra devolver a consola que arranjam a consola, mas pra isso é preciso pagar 149$ mais os portes. Quer dizer eles fazem a asneira e nos é k temos de pagar.

Bem k venha de la o proximo update a ver se corrige isso.

15. omni0ne

omni0ne Power Member

e não tens hipótese de trocares por uma nova?

16. pofxxx

pofxxx Power Member

isso é nos EUA os produtos tem pouco tempo de garantia, na Europa é diferente

17. MasterChief

MasterChief Power Member

É claro k isso foi o exemplo dos EUA, pois isso é o k ta no forum.

A minha garantia ja acabou, comprei a minha consola no dia do lancamento.

18. andre__pereira

andre__pereira Power Member

A tua garantia não pode ter acabado, são 2 anos.

19. omni0ne

omni0ne Power Member

não perdes nada em telefonar para os gajos, eu tive um problema com a minha consola e eles numa semana levaram a minha e enviaram-me uma nova, sem problemas
    e como a consola era nova até tive mais um mês de live gold :D

20. AwakE

AwakE Banido

A consola não saiu há dois anos por isso ......é impossivel ter acabado (se a compraste em Portugal claro).

Partilhar esta Página