Xbox Problema com XBOX 360

N-JOU

Power Member
Boas
Ontem comprei a minha xbox 360, cheguei a casa montei-a e depois liguei-a depois estive a definir a linguagem e depois pediu para inserir o disco rigido, eu inseri e a consola reiniciou, ao voltar a ligar a consola dava um erro de sistema nomeadamente: E 67 alguem me sabe dizer a que se deve o erro?? eu penso saber alias eu tenho quase a certeza que é do disco rigido pois ja joguei sem ele e deu perfeitamente...alguem sabe o que posso fazer?? devo levar a consola de novo a loja??
cumps.
 
Boas
Ontem comprei a minha xbox 360, cheguei a casa montei-a e depois liguei-a depois estive a definir a linguagem e depois pediu para inserir o disco rigido, eu inseri e a consola reiniciou, ao voltar a ligar a consola dava um erro de sistema nomeadamente: E 67 alguem me sabe dizer a que se deve o erro?? eu penso saber alias eu tenho quase a certeza que é do disco rigido pois ja joguei sem ele e deu perfeitamente...alguem sabe o que posso fazer?? devo levar a consola de novo a loja??
cumps.

Se a Xbox é nova claro deves levar! Até porque te dao uma nova!!
 
Vai ser o que vou fazer mas tipo eu ja a tirei da caixa ja tirei os cabos etc nao importa ja a ter usado e ter tirado os cabos dos sacos em que se encontravam? é a primeira vez que me acontece algo semelhante :S.....Ela é novinha em folha comprei-a ontem...
 
Não importa!

Tens um período de um mês durante o qual se a consola tiver problemas podes trocar directamente na loja!

Só a título informativo, esse erro é problema no disco!




Cumps

Ricardo
 
Tenta e chegar lá com caixa sem danos e coisas desse genero! Ja tive um mp3 que avariou 2 dias depois de comprar e nao o trocaram porque ja tinha um risco que era minimo! Teve de ir para garantia e la se foram 30 dias
 
Back
Topo