Problema com XFX 6600GT [DELETE]

kanato

Power Member
Boas ppl
O Problema é o seguinte comprei a minha placa grafica (XFX 6600GT) a cerca de um mes.. kd xeguei a casa para montar.. monto a placa td ok dps format no pc e dps windows freskinho.. bem dps olhei para as drivers ke a placa trazia era uma versao antiga e decidi entao ir ao site da Nvidia e instalar as mais recentes.. kd instalei fiz restart e kd arrankou para o windows kual o meu espanto .. as cores dos icones tdas trokadas as letras nao apareciam.. fikei :eek: .. entao tive a desinstalar as drivers e meti as ke vieram kom a placa .. e tava td ok.. nao dava problema nenhum td a 100% so ke era uma versao 66.xx se nao me engano.. entao ouvi falar deste site Guru3D sakei umas drivers modificadas (77.45) e dava td ok td a 100% ..bem como eram drivers recentes deixei tar.. e tb nao fui trokar a placa grafica pk ela funcionava a 100% com essas drivers.. bem hj como saiu o demo do BF2 fui instalar o jogo e kual o meu espanto ke apareceu manchas no chao



Ag digam o ke devo fazer? instalar algumas drivers malucas ou eu amanha ir a loja e trokar de placa?

Cumps
 
Última edição:
Vai ao site da nvidia e tenta é instalar os drivers oficiais mais recentes, neste caso, os 71.89.
Não te esqueças de apagar os antigos com o Driver Cleaner antes, tb deve estar no guru3d.com.

Tb podem ser bugs do jogo, aínda não o testei.
 
Última edição:
Então tenta os 75.90a.
Felizmente, o que não falta da Nvidia são drivers.
Oficiais, beta, modificados, há para todos os gostos.
 
Back
Topo