1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BrunoMatos1991, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 560)

  1. BrunoMatos1991

    BrunoMatos1991 Power Member

    boas
    tou com um problema no pc quemm souber ajude S*F*F aqui vai

    quando ligo o pc passa a tela normal a dizer hp etc passado um pouco aparece uma tela a
    pedir que eu escolha uma das opçoes a 1ª entra no windows normalmente a segunda dix"Consola de recuperação do windows" passado 30 segundos isso desaparece e entra no windows bem ja tentei ir a essa opção mas n dá em nd reinicia o pc e acontece o mesmo alguem sabe como eu faço pra tirar aquilo de lá????
     
  2. OdracirPT

    OdracirPT Power Member

    Provavelmente deves ter o Windows XP danificado (falta algum ficheiro para poder correr e acaba por reiniciar).

    Pega no CD de instalação do XP, primes R para reparar o Windows.
     
  3. BrunoMatos1991

    BrunoMatos1991 Power Member

    isso n apaga nd do que tenho no pc pois n???
     
  4. paraai5

    paraai5 Power Member

    boas


    n apaga nada pois só vais fazer 1 reparação nada d mais....
     
  5. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Se queres mesmo remover a entrada do menu de arranque.. edita o ficheiro c:\boot.ini e remove a entrada da consola de recuperação.. se consegues entrar no Windows normalmente e funciona tudo bem não é preciso fazer reparação nenhuma

    Podes lá chegar por o meu computador->propriedades->avançado->arranque e recuperação->definições->editar (no meu tá em inglês por isso se calhar não é exactamente assim)

    Cumps
     
  6. paraai5

    paraai5 Power Member

    boas

    exacto scarecrow, so agora é k reparei bem no post, eu pensei k ele nem consegui entrar no windows, mas dp d reler o post akuando d tua resposta é k me aprecebi k ele so n entra atraves da 2 opção ( consola de recuperação do windows)


    abraço
     
  7. BrunoMatos1991

    BrunoMatos1991 Power Member

    tentei apagar o ficheiro que tava a mais depois reiniciei o pc

    olha o meu espanto8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|
    falta um ficheiro

    o windows n arranca agr

    prontos la fui eu pa formatação e ta td resolvido
    :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
    xD
    :004::004::004::004::004::004::004:
     
  8. WindWalker

    WindWalker Power Member

    Apagaste o quê? O boot.ini? 8|
     
  9. TosteX

    TosteX Powre Membre

    Eu quando carrego no R vou parar ao c:\Windows e aquilo não repara coisa nenhuma. Como é suposto fazer?
     
  10. mrgg

    mrgg Power Member

    Estou a ter um problema algo parecido ao aqui apresentado.

    Há uns dias para cá que já me aconteceu duas vezes esta situação:
    Vou pra ligar o meu pc e quando chega à parte de carregar o windows XP não avança e fica eternamente a passar aquela barra de andamento no meio do ecran por baixo do logotipo do Windows XP.

    O pior é que quando faço reset ele depois dá-me várias opções de arranque (modo de segurança, modo de segurança com rede, recuperar ultima conf. correcta, etc) e nenhuma delas arranqua o sistema, ou fica no ponto que descrevi acima ou pára com o ecran todo negro e uma pequena barra a piscar.

    Quando isto me aconteceu tentei com o cd do windows arrancar e o pior é que ele lê o cd e depois no final quando deveriam começar a aparecer as opções pra formatar não aparece nada e fica o ecran negro como anteriormente. Até com o cd do linux já tentei arrancar e também não dá nada.

    Inexplicavelmente ao fim de algum tempo depois de até ter aberto o pc e desligado e ligado alguns cabos internos o gajo resolve voltar à vida e arranca normalmente.

    Alguém me pode ajudar sobre isto, é que não sei o que pode acontecer daqui em diante, nem sei se é do SO ou problema de hardware. Se calhar devia formatar o problema é que agora não tenho muito tempo.
     

Partilhar esta Página