Problema com XP

myxer20

Power Member
oi pessoal tenho o windows xp no meu pc, mas estou sempre a receber mensagens a dizer que tenho o computador cheio de spyware e assim e a dizer para sacar um anti-spyware. no início não me importei mas agora isto não me deixa jogar (sempre que entro num jogo este é minimizado). por favor ajudem.
 
Descarregue e instale os seguintes programas:

A versão Slim do CCleaner (sem toolbar, em Inglês):
http://www.ccleaner.com/download/builds.aspx

SUPERAntiSpyware FREE

Arranque com o CCleaner usando o ícone no ambiente de trabalho, seleccione todas as entradas nos separadores Windows e Applications e clique no botão Run cleaner.

Terminada a limpeza reinicie o sistema.

Arranque o SUPERAntiSpyware utilizando o ícone criado no ambiente de trabalho.

Actualize as definições clicando no botão Check for Updates...

Terminada a actualização clique em Preferences, depois no separador Scanning Control, em Scanner Options, assegure-se que selecciona

- Close browsers before scanning.
- Scan for tracking cookies.
- Terminate memory threats before quarantining.

E desmarque todos os outros. Agora clique em Close para sair deste menu.

Clique em Scan your Computer..., seleccione Perform Complete Scan, clique em Next e aguarde pacientemente até lhe ser apresentado um relatório dos itens encontrados. Clique em OK e Next para confirmar a limpeza.

Encerre o programa, reinicie o PC e teste.

Diga-nos se resultou.

Zee
 
Pois eu já tinha feito um scan com o super antispyware só não tinha reiniciado o pc, por isso é k não estava a dar. Obrigado
 
é a mania aparece os avisos de virus, spywares as pessoas nao ligam querem é jogar quando o pc vai a vida começam a chorar ou desesperadas.

faz o que esta referido a cima e instala Advanced WindowsCare V2 Personal e XoftSpySE e faz scan dos programas acima e os que referi
 
Back
Topo