problema com yamaha rx v657

semprevitoria

Power Member
Boas, há volta de dois anos adquiri um conjunto de colunas Quad lite, ao qual juntei um reciver yamaha rx v657.
a duas semanas +- tive um problema, as duas colunas frontais queimaram ou seja ficaram só a dar numa das vias, penso eu por culpa do reciver que quando puxava mais um bocado por ele desligava se sozinho!
Como nao sou muito expert na matéria gostava de ouvir as vossas opiniões quanto a possível razão do problema e ja agora sobre o que devo fazer.
É que estava a pensar em em vez de comprar as duas colunas do kit que custam a volta de 250 euros, abrir mais um bocadinho os cordoes a bolsa e comprar duas colunas de chao e um novo reciver, sei la +- no valor de 1500 euros.
É que assim penso que ficava com um conjunto mais completo, pois dava para ver filmes e tambem para ouvir musica.
Fico à espera das vossas opinioes, Obrigado!
 
Agora já é tarde, mas se o receiver estava a desligar era caso para investigar o problema. Acho que primeiro deves descobrir porque é que o receiver está a desligar.

Com €1500 eu compraria duas Monitor Audio RS6 e um Yamaha RX-V1800 ou um Onkyo 806.
Depois, a pouco e pouco iria trocando o resto das colunas até ter todas da linha Silver da Monitor Audio (as RS1 e a RSLCR).
 
Back
Topo