Problema com ZTC da TMN

xokos

Banido
Boas,
O que se passa é que desde hoje de manhã não posso aceder a todas as páginas e ao msn.Já tentei com outras programas tipo msn e nada, já verifiquei as portas da firewall e tudo parece bem.O estranho é que isto é só para algumas páginas da net. Também já desinstalei e voltei a instalar a placa, repus defenições de fábrica e nada.

Posso ir por exemplo ao google.pt, mas não ao google.com .

Alguém tem o mesmo problema ou parecido?

Vou ligar para a TMN a ver que dizem.
 
Boas,
O que se passa é que desde hoje de manhã não posso aceder a todas as páginas e ao msn.Já tentei com outras programas tipo msn e nada, já verifiquei as portas da firewall e tudo parece bem.O estranho é que isto é só para algumas páginas da net. Também já desinstalei e voltei a instalar a placa, repus defenições de fábrica e nada.

Posso ir por exemplo ao google.pt, mas não ao google.com .

Alguém tem o mesmo problema ou parecido?

Vou ligar para a TMN a ver que dizem.

pode ser problema de dns... como o google.pt é habitual ta na cache..
 
Já limpei cache e tudo com o ccleaner...mas agora o que passa e que tanto abre as páginas como não bare, já consegui ligar-me ao msn, mas ao que parece isto tem algum problema com o internacional.
 
mesmo problema aqui

passei aqui pelo techzone para ver se este site ainda abria e sim tenho o mesmo problema deve ser nacional, consigo abrir algumas paginas mas tudo o que presica de mais um esforco na da. nem consigo ler o meu e-mail atraves da net. ja pensei que fosse meu mas passei tudo a pente fino e nada pelos vistos nao sou o unico mas se alguem sabe uma solucao ou razao diz qq coisa
 
Correcto e afirmativo.
Tenho de estar a usar VPN de outra rede, senão via TMN não consigo aceder à maioria das páginas estrangeiras desde hoje de manhã. Messenger está off também.
 
Pois, eu tb por VPN é que consigo fazer alguma coisa. Sem VPN a maioria das internacionais não funcionam, e mesmo as nacionais demoram muito tempo a abrir ou tenho de reiniciar a internet para as conseguir abrir...
 
Tens de ter acesso a outra rede (empresarial, academica, etc) que tenha esse serviço activo.
Estive a experimentar outra vez sem vpn, e nao consegui abrir quase nenhuma página. Nem nacionais,nem internacionais e muito menos inter-galácticas. Tá tudo lixado :lol:
 
Tava a ver que havia alguma maneira de me ligar visto que isto tá mesmo tudo maluco...abro um pagina, vou a entrar em alguma parte e lá se foi a página.>(

EDIT: A resposta da TMN é que já foi reportado(normal, um dia), e que é a nível nacional, não sabem o tempo que tardara em ser resolvido.E se se liga para o 1696, eles dizem que vão passar a chamada para o apoio técnico e vai a baixo...lol...devem ter aquilo bloqueado :)
 
Última edição:
Back
Topo